Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tem como cancelar contribuição por picpay? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tem como cancelar contribuição por picpay? att

#1 Membro offline   GSTV-TW Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 25-May 19

Postou 29 May 2019 - 08:03 PM

Fui fazer uma contribuição via PicPay porem coloquei o valor e deixei a senha digitada ,e fui no site olha se era aquilo mesmo ! ai meu filho pegou sem querer o celular e apertou lá e realizou a transferencia tem como eu voltar a trás ?
não mechi em nada !
Atenciosamente, GSTV-TW
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
[G] TopWar Tropa Dos Lobos
0

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 29 May 2019 - 08:05 PM

Olá, não tem como voltar a trás, mais você pode estar criando um ticket informando seus dados data é hora da contribuição e ver se a administração pode fazer algo por você.
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 29 May 2019 - 08:05 PM

Depende, pode ser que sim, se não me engano, tem um tempo para que seja liberado, neste tempo você pode entrar em contato com o financeiro e reforçar em um ticket.

Este post foi editado por Ryudoshel: 29 May 2019 - 08:08 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 May 2019 - 08:05 PM

Não,mais recomendo que você abra um Ticket informando o acontecido, eles vão dar um retorno assim que possível.

[TUTORIAL] COMO ENVIAR UM TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

Este post foi editado por LUIG: 29 May 2019 - 08:07 PM

0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 May 2019 - 08:05 PM

Boa noite,

Caso o pagamento ainda não tenha sido concluído (está em analise pela equipe do PICPAY), basta o senhor entrar em contato com o suporte deles, e solicitar o cancelamento do pagamento, caso contrário, o pagamento tenha sido concluído, não será possível que o senhor seja ressaciado, de ambas partes (muaway e picpay). .

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 May 2019 - 08:06 PM

A princípio não. Entre em contato com o suporte da ferramenta PicPay para saber de mais detalhes.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jeeef Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 29 May 2019 - 08:08 PM

Boa Noite
não tem como volta atrás
Bom se o pagamento não foi confirmado
aconselho você abrir um ticket
informa oque aconteceu hora/data, explica o máximo possível
a administração ira analisar e ver oque pode fazer

Este post foi editado por Jeeef: 29 May 2019 - 08:12 PM

Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
0

#8 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 29 May 2019 - 08:08 PM

Caso o pagamento esteja em análise pelo PicPay sua autoria poderá entrar em contato com a empresa solicitando o estorno, se foi confirmado/concluído infelizmente não terá como estornar.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 May 2019 - 08:09 PM

Boa noite. Se o procedimento foi concluído creio que não a como, mas de qualquer forma, entre em contato com o setor financeiro o maos rápido possível via email cogitando a possibilidade: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 May 2019 - 08:12 PM

O servidor não faz o ressarcimento de contribuições sob nenhuma hipótese, porém você pode tentar entrar em contato com o próprio PicPay e solicitar o cancelamento e/ou entrar em contato com o financeiro do servidor para reforçar o pedido.
Email do setor financeiro: financeiro@muaway.net

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 May 2019 - 08:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)