Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que meu fps diminui quando estou em /pt? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que meu fps diminui quando estou em /pt?

#1 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 29 May 2019 - 04:02 PM

Porque quando dou PT em alguém perco uns 6 fps? Quando saiu da PT fps volta ao normal meus drives ta tudo atualizado xD
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 May 2019 - 04:04 PM

Vem acontecendo o mesmo aqui em casa desde da última invasão que eu percebi isso, até hoje eu não entendi o motivo de acontecer isso, mas recomendo que esteja gravando um vídeo e reportando pelo e-mail suporte@muaway.net ou pelo ticket.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nomeado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 06-April 14

Postou 29 May 2019 - 04:04 PM

A pt não causaria lag, algo no seu computador esta fazendo com que você perca quadros de FPS.
Verifique Programas abertos em 2° Plano ou até mesmo uma atualização correta em seus drives.
Imagem
0

#4 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 29 May 2019 - 04:06 PM

Algo está errado no seu pc, porque o normal é não da lag, pt não da lag.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 May 2019 - 04:06 PM

Possivelmente se trata de uma anomalia, sugiro que reporte com evidencias a administração via ticket, mas evite executar multiplos programas e reduza o brilho, deve amenizar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 May 2019 - 04:08 PM

Olá,

Outros jogadores vem reclamando desse problema também, recomendo que o senhor envie um ticket para administração relatando seu problema se possível grave um vídeo também iria facilitar muito para administração.

+INFO [TUTORIAL] COMO ENVIAR UM TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO



*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.



0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2019 - 04:14 PM

Recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou pelo ticket.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 May 2019 - 04:19 PM

Olá, olha realizei um teste fiquei em PT com um jogador e tinham outros ao redor, total de 4 jogadores na city mais ou menos e meu FPS continuou o mesmo.

Imagem

Porem, você não é o primeiro que vejo com esse problema portanto, envie via ticket para a administração ou reporte o problema para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 May 2019 - 04:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)