Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] KindOvoMaX - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] KindOvoMaX

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 29 May 2019 - 10:37 AM

Quote

KNDisBACK: UNICO CARREGADO AQUI É O VLADE, que em todos WAR TOTAIS foi carregado, não faz nada, nunca ganhou evento dentro do jogo... ISSO sim é ser um carregado pelos membros, preciso te explicar... kkkkkkkkkkkk


Topico anterior [clique aqui]
-

Quote


Aguardei por esse momento. Você quebra paradigmas sendo medíocre, imatura, imoral e sem noção ao comentar isso, tanto que enquanto você se auto "idolatra" por ter ranking, eu me idolatro por ser independente, responsável, honesto, homem e ainda, ser adulto o suficiente pra reconhecer o que eu faço no jogo.
O sucesso de alguns geram discórdia e desconforto para os adversários. Enquanto você me critica, eu já sou formado, ganho mais do que seus pais e não fico achando que fórum é rede social pra ficar postando indiretas e fotos de bens materiais que nem quitados estão e nem meus são. A velha história de que na prática e teoria é outra.

A hipocrisia sua é tanta que começo a perceber que a sua doença vai além da obesidade e de questões éticas em dizer que eu sou carregado, mas que, a verdade é que a palavra inveja está estampada na sua barriga em forma de colesterol e diabetes Guilherme.

Cresça profissionalmente e apareça mentalmente antes de julgar os outros, porque não preciso abrir minha vida pessoal ou me interferir no que você chama de equipe, um bando de jogadores que são usados e sem conhecimento algum e que ainda são atraidos pro seu ninho de corvo com base em promessas, mas que pra você conquistar esses eventos que diz ter não faria isso sozinho.

E como você teve a audácia de me criticar, faça metade do que eu fiz e seja líder de uma equipe por mais de 8 anos, se forme em uma universidade, tenha bons argumentos e consiga ainda ter bons motivos pra postar conteúdos dignos de serem reconhecidos. Afinal, eu faço escolhas que são saudáveis e que dizem respeito a mim, e se eu tenho uma equipe boa e preparada, é porque meu trabalho não é ser carregado, e sim ser LÍDER, coisa que você não entende o significado porque o que você chama de equipe, fala mais mal de você pelas costas e me pede guild todos os dias, seu fracassado! ;)

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
26

#2 Membro offline   Octopus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 16-January 16

Postou 29 May 2019 - 10:39 AM

Imagem


Imagem



[Membro] iBanatchek - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 May 2019 - 10:42 AM

Famosa parte tóxica, nunca muda!
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 29 May 2019 - 10:43 AM

Imagem

Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#5 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 29 May 2019 - 10:45 AM

Imagem

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 May 2019 - 10:45 AM

Imagem

0

#7 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 29 May 2019 - 10:48 AM

"Ele falou mal dos meus membros, vou chamar ele de gordo porque isso é muito legal ahahaha!".
Vemos quem tem maturidade, devia respeitar este fato também Sr. VLADE, pois tinha membro de sua guild criando tópico contra "bullying" por chama-lo de gordo em uma live.

Este post foi editado por Paint-amigo: 29 May 2019 - 10:51 AM

2

#8 Membro offline   SpyDemon Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 29 May 2019 - 10:48 AM

Vixeeeeeeeeeeeeeeeee
Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 29 May 2019 - 10:49 AM

"Inveja está estampada na sua barriga em forma de colesterol e diabetes"

Eita :o .

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   KNDisBACK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 24-March 19

Postou 29 May 2019 - 10:54 AM

Olá, bom dia :)

Você está relatando sua vida pessoal ou sua vida no game? Porque pelo visto você está bem entendido sobre minha vida pessoal, deve ficar visitando minhas redes sociais todos os dias, até porque nem você eu tenho. ^^" E você sabe tudo sobre mim? O que está acontecendo? Anda me investigando?

Sobre minha VIDA PESSOAL não se diz respeito, então não tenho que te dar explicações nenhuma, SOBRE os TRATORZÕES que não estão quitados, da onde você tirou isso? Estou dizendo que você está fazendo pesquisas sobre minha vida, acho que tem algo em mim que está despertando inveja em você, porque fica pesquisando sobre minha vida!

"Um líder a 08 anos", que líder irmão, isso é um jogo online onde cada pessoa busca seus méritos, você não pode bater no peito e falar "EU GANHEI ISSO", "EU TENHO ISSO", então você bate no peito e fala que sua guild tem e guild é algo coletivo, então você não tem PORRA nenhuma nesse jogo. Eu sou GUILD MASTER de uma guild, onde sempre ganhou eventos no MuAwaY e nem por isso utilizo ela pra crescer em cima dos outros, até porque não preciso, tenho meus próprios méritos fora da guild, méritos na quais fez você me chamar várias vezes para integrar a sua guild e te CARREGAR, chegou até tirar jogadores do TIME para colocar eu, Tenso e Jimmy, acho que você esqueceu disso meu amigo. :)

Sobre minha obesidade deve está fazendo muito mal pra você né, um cara magrinho igual você é... Chega ser hipócrita você sair falando isso em um tópico de fórum de um jogo online, nisso que diferencia algo, você vindo falar algo da vida pessoal, porque dentro do game você não tem nada a relatar, sabe o quanto é carregado! Dificilmente você vai bater no peito e ganhar algo individual...

Olha ele é um cara formado, PARABÉNS!
Eu curso Engenharia Mecânica e estou no 4° ano, não sou formado, mas como muitos estou correndo atrás da minha formação, o que te faz melhor que alguém falar que ganha mais do que os outros? Olha onde você chegou, "GANHO MAIS QUE SEUS PAIS", mano se ta passando vergonha ao vivo... Sinto muito mas da pena de relatar algo com um profissional que pensa dessa forma, deve ter achado sua profissão no lixo, grande PROFISSIONAL é você, sai relatando em um jogo online que ganha mais que terceiros, sendo que você ao menos não tem noção do que está dizendo...

PARABÉNS VL4D3, você conseguiu criar um tópico relatando minha vida pessoal, e mesmo assim não conseguiu falar o que você já fez no servidor individualmente!

41

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 May 2019 - 11:32 AM

*
POST POPULAR!

Interessante,

Então... semana passada aconteceram alguns problemas na Live com o membro -NOTA- e você VL4D3 foi o primeiro a reclamar no fórum sobre minha postura(com razão) e claro, eu reconheci meu erro e me desculpei com o jogador que foi lesado na live, pois bem.

Hoje me deparo com esse tópico, onde você comete tudo aquilo que reclamou contra mim na semana passada, onde dizia que eu estava praticando cyberbullyng e etc. Engraçado, você acabou de "zombar" do Kind por ele ter um peso a mais que o seu, ser preconceituoso com o valor do seu trabalho correlacionado ao dele e seus pais, ou seja você foi preconceituoso com o jogador citado no seu tópico.

Eu poderia te banir e suspender por hipócrisia, bullyng, e etc? Poderia... mas prefiro te alertar que sempre a gente erra, mas quando a gente errar ao invés de apedrejar, ironizarmos e desejar o fim, podemos ajudar o colega a corrigir o seu erro para que no futuro não aconteça mais, blz?

Jogar pedra no telhado dos outros é muito bom, ruim é quando é no seu. Forte abraço, e parabéns por tudo que sua guild conquistou.

Imagem
Imagem
Imagem
54

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 May 2019 - 11:32 AM


Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)