Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado)(Aguardando resposta do player)Erro tecnico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado)(Aguardando resposta do player)Erro tecnico alguém ajuda?

#1 Membro offline   Itamec Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-May 19

Postou 28 May 2019 - 10:06 PM

nao estou conseguindo entrar no mu, esta aparecendo o seguindo erro ¨ não foi possivel conectar ao servidor de atualização¨
0

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 28 May 2019 - 10:07 PM

Olá, pode ser que seja uma interferência com sua internet, desligue seu modem e depois de 10 segundos ligue novamente, caso o erro persista esteja excluindo dentro da pasta do MuAwaY os seguintes itens Update e Settings é tente novamente.
0

#3 Membro offline   _Deus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 23-September 18

Postou 28 May 2019 - 10:09 PM

Olá!

Tente reiniciar seu computador ou desinstalar o MuAwaY do seu computador e tente novamente.

Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 28 May 2019 - 10:09 PM

Olá, boa noite!
Possivelmente é algo com a sua internet. Por tanto, sugiro que o senhor esteja reiniciando-a. Caso não funcione, sugiro que o senhor esteja deletando as pastas Update e Senttings, assim creio eu que será resolvido.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 May 2019 - 10:10 PM

Olá,

Acredito que este problema esteja causando devido a sua internet, Aconselho que reinicie o moldem e aguarde 10 segundos e ligue novamente, caso seu problema não seja solucionado, peço que exclua os seguintes arquivos Update e Settings

0

#6 Membro offline   Jeeef Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 28 May 2019 - 10:10 PM

Boa Noite
pode ser erro com sua conexão a internet veja se a algo de errado
reinicia o moldem espere um tempo
se caso o problema persistir reinstala o muaway e instala de novo
Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 May 2019 - 10:12 PM

Boa noite. Inicialmente verifique se a sua conexão com a internet se encontra estável (reinicie o moldem), observe se não existe nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente, bem como se os drivers estão devidamente atualizados, estando tudo certo, remova o servidor completamente, e realize o download do client em nosso site com o anti-vírus desabilitado, posteriormente instale.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Meca_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 06-March 17

Postou 28 May 2019 - 10:14 PM

A principio tente reiniciar seu computador, caso o erro persista tente reinstalar o jogo que provavelmente o erro sera sanado.
Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 May 2019 - 10:14 PM

Boa noite,

Aconselho verificar todas conexões possíveis em sua rede, pode ser alguma falha de rede, ao tentar mandar conexão de internet para a atualização do jogo, também podemos cogitar a possibilidade de ser o firewall bloquando este envio. Caso não, vamos para o próximo.

Você irá abrir a pasta do muaway, ir até as pastas update e settings e deletar ambas e abrir o laucnher novamente, caso o erro persistir, aconselho reinstalar, porém, desativando o seu anti-vírus a todos momento do processo, até a conclusão.

Ah, um método muito simples e funcional também, é apenas desligar sua conexão e religa-la após o período de 10 segundos, após ter desligado a mesma.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 28 May 2019 - 10:15 PM

Boa noite.

Tente apagar os arquivos Settings e Update da pagina do MuAwaY e reiniciar o seu Modem.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2019 - 10:16 PM

Isso normalmente acontece por falha ao resolver DNS, recomendo você utilizar DNS do Google que é 8.8.8.8 ou da Cloudflare que é 1.1.1.1.

Caso não saiba alterar DNS do Windows, vai um vídeo tutorial que achei no YouTube:
https://www.youtube....h?v=zJ7c7UnK5UY

Reiniciar o computador e o modem, pode resolver também.

0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 May 2019 - 10:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 May 2019 - 08:30 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)