Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado ao Evento Blood Castle - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado ao Evento Blood Castle BC ESPECIAL ????

#1 Membro offline   ColdPlayy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 26 May 2019 - 05:49 PM

Boa Tarde, primeiramente eu gostaria de agradecer ao responsável por me fazer sentir graça, aos 23 anos, em novamente jogar mu away, nessas ultimas semanas tem estado top demais, encontrando uma rapaziada da antiga, amizade que fiz no game. Porém, há como melhorar, não irei nem pedir a retirada da taxa, uma vez que é visto como pouco provável e as taxas mantem a conta mais segura. Mas vim falar sobre esse BC, olha, não é possível que eu seja tão ruim, tão fraco ao ponto de estar desde manha entrar em uma sala e não conseguir, estou vendo bastante reclamaçoes de muitos players, claro que não da pra agradar a todos, nem Jesus agradou, muita gente usa programas (auto espace por exemplo) dificulta quem nao gosta de programas pra ajudar, até o momento eu não vi uma pessoal elogiandoo evento (sei que elogios são dificeis aqui) porém muita gente esperou esse BC para lucrar o minimo, sabe senhor Bruno ADMIN ?? o Senhor está de parabéns mesmo com o MOBILE, juro que jogo mu desde moleque e NUNCA imaginei poder jogar no celular, enfim, peço para que o senhor olhe com carinho para os jogadores que estao voltando, para os iniciantes e claro, até para os antigos. Com certeza nada pode ser facil e esse mes teve bastante eventos (no qual o senhor está de parabéns). Mas é muito frustante esperarmos o BC e nem ao menos conseguirmos entrar em uma sala. Abraço e espero que olhe esse topico como algo construtivo. Equipe Muaway 100%

Este post foi editado por ColdPlayy: 26 May 2019 - 05:53 PM

0

#2 Membro offline   _Zac Ícone

  • B L E S S E D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 21-April 19

Postou 26 May 2019 - 05:52 PM

Realmente nossa Administração está de parabéns, e referente ao evento Blood Castle que você não está conseguindo adentrar é normal, você mesmo disse que está voltando faz pouco tempo, tem muitos players ai com bastante habilidade no quesito rapidez, teclado, mouse etc... É normal essa competitividade, não fique triste, sua hora vai chegar. ;)
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 May 2019 - 05:56 PM

Boa tarde/noite.
Compreendo o seu pensamento, mas não se trata de um problema ou algo semelhante, isso é o sistema e a sua capacidade, no qual, os mais rápidos conseguiram entrar, talvez a capacidade deva ser algo a ser pensada nas próximas edições.

Mas neste caso, sugiro que tente entrar nos leveis mais baixos, pois lá, a concorrência é menor.

De resto sempre fique atento ao fórum e consequentemente por dentro das novidades sendo membro ativo da comunidade.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 26 May 2019 - 06:00 PM

Ver postColdPlayy, em 26 May 2019 - 05:49 PM, disse:

Boa Tarde, primeiramente eu gostaria de agradecer ao responsável por me fazer sentir graça, aos 23 anos, em novamente jogar mu away, nessas ultimas semanas tem estado top demais, encontrando uma rapaziada da antiga, amizade que fiz no game. Porém, há como melhorar, não irei nem pedir a retirada da taxa, uma vez que é visto como pouco provável e as taxas mantem a conta mais segura. Mas vim falar sobre esse BC, olha, não é possível que eu seja tão ruim, tão fraco ao ponto de estar desde manha entrar em uma sala e não conseguir, estou vendo bastante reclamaçoes de muitos players, claro que não da pra agradar a todos, nem Jesus agradou, muita gente usa programas (auto espace por exemplo) dificulta quem nao gosta de programas pra ajudar, até o momento eu não vi uma pessoal elogiandoo evento (sei que elogios são dificeis aqui) porém muita gente esperou esse BC para lucrar o minimo, sabe senhor Bruno ADMIN ?? o Senhor está de parabéns mesmo com o MOBILE, juro que jogo mu desde moleque e NUNCA imaginei poder jogar no celular, enfim, peço para que o senhor olhe com carinho para os jogadores que estao voltando, para os iniciantes e claro, até para os antigos. Com certeza nada pode ser facil e esse mes teve bastante eventos (no qual o senhor está de parabéns). Mas é muito frustante esperarmos o BC e nem ao menos conseguirmos entrar em uma sala. Abraço e espero que olhe esse topico como algo construtivo. Equipe Muaway 100%



Tenta entrar no blood castle 3 ou 2 , sao poucos mix mais é melhor do que nada .

Este post foi editado por Broly_: 26 May 2019 - 06:00 PM

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 26 May 2019 - 06:08 PM

Olá, Boa Tarde / Noite!
Eu em nome da administração do jogo MuAwaY, agradeço pelo o elogio, a administração trabalha intensamente para poder estar trazendo para nós jogadores.
Relacionado ao Blood Castle, é normal, pois há muitos players tentando entrar em uma sala no Blood Castle, por isso alguns jogadores não conseguem entrar, pois alguns jogadores utilizam de sua habilidade e de sua rapidez para poder estar entrando em uma sala no Blood Castle.
Sugiro que o senhor tente estar adentrando em salas com leveis baixos, pois a concorrência é menor, com isso o senhor terá mais chances de estar tentando obter as suas mix.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 26 May 2019 - 06:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)