Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a inclusão de taxa livre na ferramentas do web-site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a inclusão de taxa livre na ferramentas do web-site. Painel

#1 Membro offline   Poeta_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 25 May 2019 - 03:09 PM

Boa tarde, queria uma dúvida diretamente do Admin ou do nosso SubADM,como sabemos ficamos um bom tempo sem taxas dentro do game, prolongaram, gostei dessa ação, só não entendi o porque do painel não ter essa bonificação também, não é uma reclamação, pois dentro do game esse padrão s/taxa eu e diversos players curtiu, está acabando a maratonas de eventos e eu queria pedir um favor pelo menos de um evento a mais do combinado que seria nada + e nada - que 1 dia sem taxa no painel, apenas 1 único dia, facilitaram nós em trocas e lucros, queria 1 dia que facilitem nós no painel também, espero resposta do Admin/Bear ! Desde já agradecido, boa tarde novamente...
A fé move montanhas!
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 May 2019 - 03:11 PM

Eu também realmente não entendo o motivo, até porque já tivemos diversas sugestões com o intuito de liberação das taxas no web-site até eu mesmo já dei sugestões e tal, mas infelizmente não foi liberado as taxas no web-site, provável que seja por um critério do administrador, mas quem sabe futuramente não aconteça essa liberação, mas no momento creio que não será liberado.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 25 May 2019 - 03:11 PM

Muitos já fizeram este pedido, só nos resta aguardar, pode ser que nossa Administração faça isso algum dia.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 25 May 2019 - 03:12 PM

Olá, boa tarde!
Bom essa é uma bonificação que todos querem, tenho certeza disso! Porém todos eventos de taxa livre que o game obteve, nunca ocorreu isso, o painel nunca ficou "gratuito" e creio eu que seja para evitar replicas de nick's, pois a taxa no painel evita que muita gente não caia em fake's.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 May 2019 - 03:13 PM

O evento é voltado para negociações dos itens dentro do jogo que possuem tal taxa onde temos taxas zeradas durante o período do evento, e itens com taxas superiores a 50.000 jcpoints terão redução de 50% da taxa lembrando que, foi estendido e está ocorrendo até hoje. As ferramentas do site são algo fora parte, OK são cobradas taxas também mas, não existe negociação, é uma ferramenta de uso exclusivo de cada jogador em seu painel de usuário, está parte a administração não pode incluir na taxa livre por não fazer parte do que a TAXA LIVRE realmente engloba, que é fazer com que os jogadores possam negociar seus itens como antigamente, sem uso de taxa.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 May 2019 - 03:14 PM

Boa tarde,

Entendemos que, com as ferramentas também sem a taxa, muitos jogadores poderiam usufruir de ferramentas que não usam diariamente por conta da cobrança da taxa. Mas, acredito na possibilidade de, manter estas taxas mesmo em eventos com taxa Livre para o jogo, pois são valores baixos que são cobrados nas ferramentas, e dificilmente são ferramentas nas quais os jogadores irão ficar usando a todo momento, como é uma venda/compra de itens.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 25 May 2019 - 03:14 PM

Boa Tarde, muitas pessoas também já deram sua opinião sobre a taxa livre não esta vinculada ao web-site para fazer alterações de nick, mudar classe, etc. Unica coisa que nos resta é aguarda a administração.
0

#8 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 25 May 2019 - 03:15 PM

Boa tarde amigo ,

Acho que seu pedido pode sim ser agregado no próximo evento , mas seria inviável acontecer nessa maratona de eventos do mês de maio ,pois era esperado esse grande evento da taxa livre por todos os players na finalidade de poder vender um item que ja possuía a um bom tempo ou para adquirir aquele tão sonhado item que tinha um valor elevado por conta da taxa ,e não para ser liberado de taxa no mecanismo do site.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#9 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 25 May 2019 - 03:17 PM

a taxa livre não esta vinculada para fazer alterações de nick, mudar classe, etc. Unica coisa que nos resta é aguarda a administração.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 May 2019 - 03:19 PM

Acredito que o objetivo do evento seja deixar as taxas de negociações livre, por isto as do site não estão inclusas neste evento, mas acho uma boa ideia, seria muito bom deixar um dia com o painel do usuário livre de taxas.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#11 Membro offline   Poeta_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 25 May 2019 - 03:28 PM

Ver postDr_Kill, em 25 May 2019 - 04:21 PM, disse:

A ideia e boa, muita gente pedindo, quem sabe na próxima temporada sem taxa o Administrador não pensa nesta ideia !


Meu amigo eu n to falando de próxima temporada não, eu só estou pedindo por todos apenas 1 dia no final dessa maratona, a próxima temporada não sabemos.
A fé move montanhas!
0

#12 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 May 2019 - 03:30 PM

Boa tarde. Fica a critério administrativo, já foi dada diversas sugestões no fórum referente a liberação de taxa das ferramentas do web-site, a administração já está analisando a possibilidade de realizar tal ato em eventos/maratonas futuras, aguarde.
0

#13 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 May 2019 - 03:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)