Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperar uma conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperar uma conta.

#1 Membro offline   K3N4CKI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 24-May 19

Postou 24 May 2019 - 10:33 PM

Boa noite gostaria de saber oq eu faço pra recuperar uma ACC q eu tenha perdido meu chip,n aguento mais ficar sem central,n quero perder minha acc tbm
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 May 2019 - 10:33 PM

A única maneira, nesta situação, é enviando um ticket à administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2019 - 10:34 PM

Para conseguir realizar esse procedimento será somente via ticket com a nossa administração, esse é o único método que você poderá realizar para conseguir alterar o número cadastrado em sua conta.
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 24 May 2019 - 10:34 PM

Como houve a perda do chip e, consequentemente, o número antigo, você terá que estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração para outro número.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 May 2019 - 10:34 PM

Basta entrar em contato com administração via ticket e solicitar que seja mudado seu número para um novo que deseja, segue os passos do tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 24 May 2019 - 10:35 PM

Boa noite !
Envia um Ticket relatando seu problema , eles vão ter passa o formulario de como recuperar.

Este post foi editado por iThug: 24 May 2019 - 10:36 PM

Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 24 May 2019 - 10:35 PM

Olá,

Entre em contato com a STAFF via ticket e explique seu problema,
+INFO [TUTORIAL] COMO ENVIAR UM TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

0

#8 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 24 May 2019 - 10:35 PM

Envie um ticket para a administração requerendo a recuperação de sua conta, nisso eles vão enviar um formulário para o senhor preencher, lembrando que o senhor deverá obter dados corretos de sua conta, caso os dados não beterem, o senhor não irá obter êxito na recuperação da mesma.
0

#9 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 24 May 2019 - 10:35 PM

Olá!

Entre em contato com a administração solicitando a alteração de seu número para um novo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 24 May 2019 - 10:37 PM

Entre em contato com a administração via ticket é descreva seu problema.
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 24 May 2019 - 10:38 PM

O método de recuperação de dados é feito via ticket, onde a administração irá lhe enviar um formulário para que o senhor possa está conseguindo alterar seus dados.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Deus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 23-September 18

Postou 24 May 2019 - 10:39 PM

Olá boa noite!

Entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando a recuperação da sua conta. Caso não saiba como enviar um ticket véja abaixo:

+Info [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 24 May 2019 - 10:40 PM

Boa noite.

Esteja encaminhando um Ticket para a Administração para poder sanar o seu problema.


Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 May 2019 - 11:07 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket, saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
0

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 May 2019 - 11:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)