Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a itens vendidos no NPC. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a itens vendidos no NPC.

#1 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 24 May 2019 - 08:11 PM

Olá!
quero saber se a Administração tem acesso a tudo sobre nossa conta? Pois a uns anos atras, meus itens Christmas foram vendidos em algum NPC, pois sumiram da conta e eles não passavam no trade pois não era natal, inclusive apagaram todos os Chars, o mu ainda não existia a central, foi em meados de 2014, 2015.. mesmo assim, é possível verificar e recuperar?

Se os itens não foram vendidos no NPC, excluíram o Chars usando os itens, ou com os itens no inventario, mesmo assim é possível o Administrador conseguir recuperar?

0

#2 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 24 May 2019 - 08:12 PM

Boa noite, possivelmente não pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador, aconselho estar encaminhando um ticket à administração para receber uma resposta concreta.
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 24 May 2019 - 08:13 PM

Não podemos afirmar.
É melhor você estar entrando em contato com o setor administrativo através da única maneira que isso poderá ser visto, ou seja, ticket.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 24 May 2019 - 08:14 PM

Olá boa noite, possivelmente não tem como recuperar pois já faz bastante tempo desde o acontecido e eu acho que pelo fato de ter os char's excluídos não é possível tal recuperação, mas peço que esteja enviando um ticket para a administração falando sobre seu problema/dúvida.
0

#5 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 24 May 2019 - 08:14 PM

Caro jogador, esse caso é bem complicado até porque infelizmente a administração não se responsabiliza por roubos ocorridos in game, todavia o senhor pode estar enviando um ticket com todas as provas possíveis para que eles te ajudem a recuperar.

Vale lembrar que se é bem difícil obter êxito nesse tipo de caso, porém se o senhor obter bastante provas do acontecido vai ajudar bastante na recuperação da mesma, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 24 May 2019 - 08:14 PM

Se trata de um assunto que deve ser tratado via ticket pois chegará diretamente a administração, e sem afirmações sobre o que pode ser feito, ou seja, realize o contato e aguarde o respaldo sobre o que poderá ser feito em seu caso.
0

#7 Membro offline   _Deus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 23-September 18

Postou 24 May 2019 - 08:15 PM

Olá!

Sim nossa administração tem todo acesso sobre nossa conta poise caso a administração ache errado irá recupera-lá poise pesso que esteja entrando em contato por E-mail ou ticket para relatar com esses tipo de problemas.

Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 24 May 2019 - 08:16 PM

Olá!

Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket, lá você vai receber uma resposta mais adequada sobre o seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -FoxziN- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 22-April 14

Postou 24 May 2019 - 08:16 PM

Boa noite, não podemos afirmar, entre em contato com a STAFF, via ticket!
0

#10 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 24 May 2019 - 08:16 PM

Boa noite !
Sped entra em contato com o Sub Administração.
@bearmuaway.net Assim ele vai ter responder se tem possivelmente recupar seus itens.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 24 May 2019 - 08:17 PM

Olá,

Creio que não vai ser possivel estar recuperando os itens, pois se passou já muito tempo. Sobre os Chars entre em contato com o pessoal do Ticket para ter mais informação sobre.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 24 May 2019 - 08:17 PM

Boa noite.

Não podemos lhe confirmar isso, Aconselho que você esteja encaminhando um ticket para a administração para eles poderem sanar sua duvida e lhe auxiliar da melhor forma.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#13 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 24 May 2019 - 08:17 PM

Aconselho a sua autoria que envie um ticket para a Administração e saiba todos os detalhes em contato direto com o Administrador com respostas precisas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#14 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2019 - 08:19 PM

Esteja enviando ticket para administração.
0

#15 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 24 May 2019 - 08:20 PM

Boa noite, essa informação não e passada ao publico, recomendo que o senhor esteja enviando um ticket explicando melhor seu problema sendo assim eles vão analisar e ver o que pode fazer por você boa sorte.
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 May 2019 - 08:27 PM

Eu acho que não será possível recuperar os seus itens, pois isso aconteceu à muito tempo, porém entre em contato com a administração via ticket e veja o que pode ser feito.
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 May 2019 - 08:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)