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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a asa sem recuperação. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente a asa sem recuperação. Isso é chato viu.

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:01 PM

Staff, está acontecendo um bug na loja de GoldsWay.
(Muaway Shop)

É em relação as Asas Lvl 2, (MG) Wings of Darkness
(ELF) Wings of Spirits e a de (BK) Wings of Dragon.

Vocês sabem que ao desmarcar a última função que diz
"SEM FUNÇÃO" a asa vem com recuperação certo? só que nessas
asas que eu citei, isso não está funcionando e elas estão vindo
sem recuperação de qualquer jeito, e nem faz sentido até porque
eu comprei uma Lvl 2 com recuperação de (SM) e tinha desmarcado
a opção "SEM FUNÇÃO" e ela veio com recuperação, e não foi só eu
não, tem muita gente que sofreu isso.

Então da pra corrigir esse erro lá? porque não ta dando desse jeito. <_<
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#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:03 PM

Olá,

Recomendo que o senhor entre em contato com a STAFF via Ticket para informar sobre o tal bug.

+INFO [TUTORIAL] COMO ENVIAR UM TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO

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#3 Membro offline   Healing_ Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:03 PM

Basta vender o item em algum NPC e enviar um ticket com o protocolo da compra. Explique o ocorrido e faça a compra novamente, porém, alterando, se você desmarcou o sem função, deixe marcado.
Tutorial de como recuperar: https://forum.muaway...eou-goldsaways/

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#4 Membro offline   _Deus Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:04 PM

Olá boa noite!

Pode ser um bug que esteja ocorrendo no sistema mande um ticket relatando o bug que sera corrigido.

Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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#5 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:04 PM

Olá, basta enviar o código de compra para a administração via ticket é relatando o bug encontrado, caso não saiba como abrir ticket esteja visualizando este tópico : https://forum.muaway...-administracao/
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#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:04 PM

Boa noite, o adicional sem função insere o adicional de dano em asas, portanto quando for comprar desmarque essa opção, quanto ao item já comprado envie ticket solicitando a troca, o prazo de resposta do suporte por ticket é de até 72 horas úteis.
Veja como solicitar a alteração:
https://forum.muaway...eou-goldsaways/

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 24 May 2019 - 08:07 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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#7 Membro offline   Paintz Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:04 PM

Correto, verifiquei no tópico do tutorial para comprar estas asas sem recuperação precisa marcar o X e com recuperação precisa desmarcar o X. Portanto envie um ticket a administração para que seu problema seja solucionado, e os seus goldsways sejam devolvidos.
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#8 Membro offline   Duque_ Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:05 PM

Olá,

Esteja enviando um Ticket para a Administração relatando sobre o ocorrido.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#9 Membro offline   K3N4CKI Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:06 PM

Tenso,eu tinha comprado esses dias e foi de boas mano,deve ter bugado manda ticket
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#10 Membro offline   iThug Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:07 PM

Boa Noite !
Pode ser um bug que esta acontencendo.Mas entra em contato com Sub Adminstrador :@bearmuaway.net
ou https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por iThug: 24 May 2019 - 08:09 PM

Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


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#11 Membro offline   STG Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:08 PM

Olá!

Nesse caso é aconselhável encaminhar um ticket para a administração via ticket e relatar o suposto bug/problema no shopping.

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#12 Membro offline   Berry_xP Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:09 PM

Esteja enviando um ticket para a administração explicando o erro ocorrido para que o mesmo seja corrigido.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#13 Membro offline   -FoxziN- Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:10 PM

Recomendamos que entre em contato com Suporte via Ticket!

Este post foi editado por -FoxziN-: 24 May 2019 - 08:12 PM

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#14 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:10 PM

Envie um ticket para a Administração, resolva por lá.
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Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#15 Membro offline   Griez_ Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:19 PM

Boa noite. Deixe os itens que você comprou no baú 01, em seguida mande um ticket para administração solicitando o reembolso dos seus GoldsWays.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

PS: O erro já foi reportado ao Administrador e quando acontecer esses casos, basta realizar o procedimento acima.

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#16 Membro offline   Griez_ Ícone

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Postou 24 May 2019 - 08:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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