Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação de conta via ticket.
#2
Postou 24 May 2019 - 12:39 PM
Você tem que responder corretamente o formulário que te mandam, e colocar pelo menos a foto do RG e do CPF.
Tente entrar contato pelo bear@muaway.net
Tente entrar contato pelo bear@muaway.net
Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Atenciosamente, WesleyBizerra.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 24 May 2019 - 12:41 PM
Boa tarde,
Infelizmente os meios usados por você é incompatível com os métodos de auxilio em recuperar dados/conta através do suporte ticket.
Apenas é possível tratar estes assuntos através de ticket.
Infelizmente os meios usados por você é incompatível com os métodos de auxilio em recuperar dados/conta através do suporte ticket.
Apenas é possível tratar estes assuntos através de ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 24 May 2019 - 12:41 PM
A administração segue um padrão simples e fácil de entender!
Ela ajuda os membros quando possui 100% de certeza de que é ele o real dono da conta, ou seja, você respondendo o formulário contendo as principais informações da conta e estes dados estiverem corretos, você terá o auxilio administrativo. Caso contrário, não existe meios para se recuperar uma conta perdida.
@Edit: Correção ortográfica.
Ela ajuda os membros quando possui 100% de certeza de que é ele o real dono da conta, ou seja, você respondendo o formulário contendo as principais informações da conta e estes dados estiverem corretos, você terá o auxilio administrativo. Caso contrário, não existe meios para se recuperar uma conta perdida.
@Edit: Correção ortográfica.
Este post foi editado por TheMike-BR: 24 May 2019 - 12:42 PM
Atenciosamente!
#7
Postou 24 May 2019 - 12:43 PM
Caro jogador, a administração nunca faria esse tipo de coisa sobre "Não gostar de ajudar tal player".
Quando o senhor manda um ticket para administração requerendo uma recuperação de conta, eles mandam um formulário para o senhor preencher corretamente, se as respostas baterem, o senhor vai recuperar sua conta normalmente.
Se o senhor estiver colocando dados que não batem, infelizmente o senhor não irá conseguir recuperar sua conta, lamento.
Quando o senhor manda um ticket para administração requerendo uma recuperação de conta, eles mandam um formulário para o senhor preencher corretamente, se as respostas baterem, o senhor vai recuperar sua conta normalmente.
Se o senhor estiver colocando dados que não batem, infelizmente o senhor não irá conseguir recuperar sua conta, lamento.
#11
Postou 24 May 2019 - 12:45 PM
Boa tarde!
Se já enviou vários ticket's, te aconselho a esperar respostas, quando você mandar para recuperação de conta eles lhe enviaram um formulário para que responda e consiga recupera-la.
Se já enviou vários ticket's, te aconselho a esperar respostas, quando você mandar para recuperação de conta eles lhe enviaram um formulário para que responda e consiga recupera-la.
Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#12
Postou 24 May 2019 - 12:53 PM
Caso você esteja se referindo a recuperação de conta, você deve responder o formulário que é enviado para você via ticket, com o máximo de informações corretas para que a recuperação tenha êxito, caso você responda com algum dado incorreto, a recuperação irá falhar, pois não iremos ter certeza que você é o real titular da conta.
Página 1 de 1