Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta via ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta via ticket.

#1 Membro offline   -ZICHAR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 24 May 2019 - 12:37 PM

Já mandei vários tickets explicando meu problema , para a administração , sobre uma antiga conta perdida , por que eles não gostam de resolver esses tipos de problemas
Imagem
0

#2 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 24 May 2019 - 12:39 PM

Você tem que responder corretamente o formulário que te mandam, e colocar pelo menos a foto do RG e do CPF.
Tente entrar contato pelo bear@muaway.net

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 May 2019 - 12:41 PM

Boa tarde,

Infelizmente os meios usados por você é incompatível com os métodos de auxilio em recuperar dados/conta através do suporte ticket.
Apenas é possível tratar estes assuntos através de ticket.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2019 - 12:41 PM

A administração segue um padrão simples e fácil de entender!
Ela ajuda os membros quando possui 100% de certeza de que é ele o real dono da conta, ou seja, você respondendo o formulário contendo as principais informações da conta e estes dados estiverem corretos, você terá o auxilio administrativo. Caso contrário, não existe meios para se recuperar uma conta perdida.

@Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por TheMike-BR: 24 May 2019 - 12:42 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 24 May 2019 - 12:41 PM

Boa tarde.

O Setor administrativo sempre procura resolver os problemas dos Players, você deve responder o Formulário que eles lhe encaminham para que assim eles solucionem seu problema.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#6 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 24 May 2019 - 12:41 PM

Boa Tarde Amigo.
Entre em contato com o Sub Administrador,que ele pode resolver seu problema.
bear@muaway.net
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 24 May 2019 - 12:43 PM

Caro jogador, a administração nunca faria esse tipo de coisa sobre "Não gostar de ajudar tal player".
Quando o senhor manda um ticket para administração requerendo uma recuperação de conta, eles mandam um formulário para o senhor preencher corretamente, se as respostas baterem, o senhor vai recuperar sua conta normalmente.

Se o senhor estiver colocando dados que não batem, infelizmente o senhor não irá conseguir recuperar sua conta, lamento.

0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 24 May 2019 - 12:43 PM

Como você já enviou diversos ticket recomendo que aguarde um retorno da staff até porque você vai ter que preencher um relatório, recomendo que seja muito sincero sobre as perguntas.
0

#9 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 24 May 2019 - 12:43 PM

Olá,

O Ticket é para justamente estar resolvendo estes tipos de problemas, possivelmente você estará enviando alguma informação incorreta.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nolts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 24 May 2019 - 12:45 PM

Deu um Bug e foi 2 respostas.

Este post foi editado por Nolts: 24 May 2019 - 12:46 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Nolts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 24 May 2019 - 12:45 PM

Boa tarde!

Se já enviou vários ticket's, te aconselho a esperar respostas, quando você mandar para recuperação de conta eles lhe enviaram um formulário para que responda e consiga recupera-la.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 24 May 2019 - 12:53 PM

Caso você esteja se referindo a recuperação de conta, você deve responder o formulário que é enviado para você via ticket, com o máximo de informações corretas para que a recuperação tenha êxito, caso você responda com algum dado incorreto, a recuperação irá falhar, pois não iremos ter certeza que você é o real titular da conta.
0

#13 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 24 May 2019 - 12:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)