Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a alteração do número da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a alteração do número da conta.

#1 Membro offline   NegaoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 28-December 18

Postou 23 May 2019 - 09:55 AM

BOM DIA GALERA ME AJUDA EU TROQUEI DE COMPUTADOR E TBM TROQUEI DE NUMERO MAIS EU ESQUECI QUE TAVA CADASTRADO O NUMERO DO OUTRO CHIP EU TENHO NUMERO TUDO MAIS QUERIA REMOVER E POR OUTRO NUMERO ME AJUDA
0

#2 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 23 May 2019 - 09:57 AM

Se você possui ainda o número antigo você pode estar alterando no site na opção "Dados Pessoais", caso não possua, será necessário você entrar em contato via ticket para estar removendo/alterando o seu numero antigo.

Este post foi editado por H2O_: 23 May 2019 - 10:00 AM

0

#3 Membro offline   Nolts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 23 May 2019 - 09:57 AM

Bom dia!

Envie um ticket para a Administração que eles te mandarão um formulário para você preencher e remover o seu número de cadastro.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 23 May 2019 - 09:57 AM

Se tem acesso ao número ainda, basta logar no jogo, acessar a Central de Segurança e clicar em Gerenciar será enviado um código ao celular cadastrado na conta, basta você informar o código na central, e por fim, clicar no x ao lado do nome cadastrado, insira o nome que tá cadastrado, após isso, será removido o antigo computador. Após isso, basta você fazer o procedimento normal, que é cadastrar o novo computador.

E para alterar o número, basta você acessar o site, ir em Dados Pessoais e clicar em alterar, será enviado um código ao celular cadastrado, código esse que você deverá informar para liberar a opção de você inserir o novo número. Feito isso, basta inserir o número desejado e alterar.

Este post foi editado por iPecado_: 23 May 2019 - 09:59 AM

0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 23 May 2019 - 09:59 AM

Bom dia,

Caso o senhor possuí acesso em seu outro chip, basta ir ate o site e seguir os procedimentos de alteração de número de celular.

Entrando no jogo antes, você ira ate a sua central de segurança e irá retirar oncadastro primeiro, para que assim, possa ter acesso e cadastrar o numero novo como a central.

Qualquer dúvida, pode me chamar via MP ;)

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 23 May 2019 - 10:01 AM

Bom dia !
Entre em contato Via Ticket lá eles vão te passar todos Formulario pra você poder muda de numero de celular.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 23 May 2019 - 10:02 AM

Bom dia .

Encaminhe um Ticket para a administração que eles poderiam lhe auxiliar a alterar o número.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 May 2019 - 10:02 AM

Como você tem acesso ao seu número que está cadastrado, basta você alterar pelo site. Logue na sua conta em [muaway.net], após ter logado, vá até Minha Conta > Dados Pessoais > Número de celular > Alterar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 23 May 2019 - 10:05 AM

Bom dia amigo,
Se você ainda possuí o número é so ir até a a parte de 'dados pessoais ' e la poderá ser alterado.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 23 May 2019 - 10:37 AM

Bom dia. Se você tem acesso ao número cadastrado, basta você entrar no site do servidor, em seguida Logar sua conta > Minha Conta > Alterar dados pessoais > Alterar e troque o seu número através de um SMS.
Caso você não tenha acesso, você terá que enviar um ticket para administração solicitando a troca do número cadastrado na conta. Veja como enviar um ticket para administração: https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 23 May 2019 - 10:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)