Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a alteração do número. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a alteração do número. ALTERA NUMERO CENTRAL

#1 Membro offline   beeme Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 12-August 17

Postou 22 May 2019 - 05:44 PM

Estou aqui revoltado com a dificuldade do suporte do muaway com central de segurança, mesmo eu provando com fotos e imagen eles estao negando que a conta não e minha, tenho a conta no muaway faz mais de 3 anos +- nao lembro de toda informaçâo,
tudo isso esta aconteçendo pq eu nao paguei pacote da claro + de 3 mês sem bota credito no celular entao eles bloqueo meu numero e nisso meu pc deu defeito no HD de memoria , ae tive que formata o pc perdi poha toda ate baixei mu de novo ae faz ums dias atras e agora nâo consigo acessar a central de segurança , mesmo vc usando suporte com provas do meu email facce rede social , eles nao resolve , Entao estou aqui pedindo ajuda da staff do muaway que me ajuda pela amor de deus se nao , Vao me Obrigar eu Parar de Joga MUAWAY , entao staff muaway me ajuda , esses suporte de vcs nao ta ajudando em nada....

Este post foi editado por beeme: 22 May 2019 - 05:50 PM

BeemeGAMER
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 May 2019 - 05:45 PM

É extremamente necessário que você possua todos os dados solicitados para confirmação da conta, caso contrário não será possível auxiliar o senhor, é para segurança.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 22 May 2019 - 05:46 PM

O suporte nesses casos é somente via TICKET. A resposta deles será essa, infelizmente é assim que funciona.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 May 2019 - 05:47 PM

Eu entendo sua situação, até porque eu já passei pelo mesmo problema, mas infelizmente não é culpa da administração, pois há jogadores de mal intenção onde envia ticket para conseguir recuperar ou melhor roubar contas de jogadores passando algumas informações que eles possui, então, administração faz da seguinte forma, apenas informando todas informações corretamente que há como recuperar sua account ou ter os dados alterado dela.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 May 2019 - 05:48 PM

Boa tarde,

Que situação, eu acredito que você sendo mais compreensivo também com o suporte que te atendeu, e não usou palavras tão inadequadas para obter um bom suporte do servidor, você será melhor "entendido e ajudado", facilitando o trabalho da equipe em alteração do dado solicitado.

Aconselho a você, continuar através do ticket este suporte, pois no fórum você não obterá esta auxilio, não temos poder de ferramenta para ajuda-lo, isto incluindo também os membros da equipe, além da própria administração. Duas dicas possíveis para resolver:

1. Procurar a provedora de seu número de celular e consertar o problema, relativo ao bloqueio;
2. Continuar através do ticket, fornecendo o máximo possível de dados, analisando se não há nada de incorreto e refazendo o processo, com mais edução e compreensão;

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 May 2019 - 05:49 PM

Deve persistir explicando sua situação com a maior riqueza de detalhes e informações possíveis, caso contrário não conseguirá ter sucesso nessa ação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Nado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 22 May 2019 - 05:49 PM

Tem que possuir todos os dados que a administração pede, caso ao contrario não é possível te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 22 May 2019 - 05:50 PM

Infelizmente é a única solução para alteração de número da central, no mais, você pode ir até a central de operadora antiga do seu número que está bloqueado na central de segurança, e pode ser que recupere para um chip virgem, onde substitui o seu número inativo, claro é feito uma verificação para ver o mesmo ainda está disponível, tenta realizar este procedimento. Portanto, mesmo que a administração peça todos os tipos de informação possível é melhor para a alteração de número da central.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 22 May 2019 - 05:50 PM

Boa tarde

Caro jogador creio que você não está preenchendo corretamente o formulário, pois se estivesse você não teria estes problemas.

Esteja enviando um novo ticket e refazendo novamente os procedimentos, caso você preencha o formulário novamente e não tenha exito, a resposta via ticket será a mesma.

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:
0

#10 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 22 May 2019 - 05:51 PM

Ver postbeeme, em 22 May 2019 - 06:44 PM, disse:

Estou aqui revoltado com a dificuldade do suporte do muaway com central de segurança, mesmo eu provando com fotos e imagen eles estao negando que a conta não e minha, tenho a conta no muaway faz mais de 3 anos +- nao lembro de toda informaçâo,
tudo isso esta aconteçendo pq eu nao paguei pacote da claro + de 3 mês sem bota credito no celular entao eles bloqueo meu numero e nisso meu pc deu defeito no HD de memoria , ae tive que formata o pc perdi poha toda ate baixei mu de novo ae faz ums dias atras e agora nâo consigo acessar a central de segurança , mesmo vc usando , suporte do satanais com provas do meu email facce rede social , eles nao resolve , Entao estou aqui pedindo ajuda da staff do muaway que me ajuda pela amor de deus se nao , Vao me Obrigar eu Parar de Joga MUAWAY , entao staff muaway me ajuda , esses suporte de vcs nao ta ajudando em nada....


Boa noite
Tambem estou passando pelas situação igual voce não adianta manda tudo que eles pede no fim fala que ta faltando dados , ta dificil caro amigo , o jeito é cria outra conta e fazer novo cadastro.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 22 May 2019 - 05:51 PM

Olá!

Essas medidas tomadas pelo suporte via ticket sobre a recuperação de dados importantes, é para a segurança do dono da conta, há jogadores que tentam roubar a conta de outros jogadores pelo ticket, e os dados solicitados pela a administração é para prevenir isso, tente lembrar seus dados e responda o formulário que te mandaram.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 May 2019 - 05:51 PM

Olá,

Infelizmente essas são as normas da Central de Segurança do player, Recomendo que você junte o máximo de Provas Possíveis e Envie novamente para administração.

0

#13 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 22 May 2019 - 05:51 PM

É necessário que você lembre todos os dados que pede corretamente, caso contrário não poderá alterar, envia um email informando todo ocorrido, o que aconteceu com o número antigo e etc para bear@muaway.net
Se você não lembra, recomendo que esteja criando outra conta.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 22 May 2019 - 05:55 PM

Boa noite. Infelizmente você só conseguirá recuperar a sua conta via ticket, e respondendo o formulário corretamente, o procedimento é padrão para a segurança de todos os jogadores do servidor, é recomendável que você responda o formulário com calma (aquelas perguntas que você não lembra da resposta você poderá deixa-las em branco) porém é indispensável que você resposta o máximo de perguntas possíveis.
0

#15 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 22 May 2019 - 05:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)