Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao e-mail e número perdido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao e-mail e número perdido.

#1 Membro offline   DavidRec720 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-May 19

Postou 19 May 2019 - 10:11 PM

Eu esqueci o e-mail que esta na conta lembro só o inicio, e meu celular foi roubado levaram com chip, agora não consigo utilizar alguns recursos, pois, minha central de segurança esta ativa, gostaria de saber se tem como trocar esse e-mail e o numero, lembro login, senha, inicio do
e-mail, numero de telefone e senha do bau.... Poderia me ajudar a trocar ou recuperar esse
e-mail?



HELP-ME PLEASE

Este post foi editado por Baseado_CL: 19 May 2019 - 10:15 PM
Razão por editar:: Size

0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 May 2019 - 10:13 PM

Recomendo que entre em contato com a administração via ticket e solicite a alteração do número de celular e e-mail da sua conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 May 2019 - 10:14 PM

Para conseguir realizar esse procedimento será somente via ticket com a nossa administração, esse é o único método que você poderá realizar para conseguir alterar o número cadastrado em sua conta.
0

#4 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 19 May 2019 - 10:15 PM

Recomendo estar enviando um ticket para a administração, pois isto é um assunto interno e cauteloso onde eles vão analisar seu caso e solucionar seu problema.
Caso não saiba como enviar um ticket, segue instruções no link abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 May 2019 - 10:15 PM

Boa noite. Deve abordar o assunto via ticket ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ), descreve sua situação detalhadamente e aguarde interação por parte do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 19 May 2019 - 10:15 PM

Aconselho que você tente entrar em contato com a operadora do seu Chip celular, Entrando em contato você pede para recuperar seu numero, depois de feito isso você tenta realizar os outros processos que você mencionou acima, caso não consiga fazer isso recomendo que entre em contato com a Administração para tentar sanar seu problema o mais rápido possível.
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 May 2019 - 10:19 PM

Entre em contato com administração via ticket e aguarde um respaldo: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 19 May 2019 - 10:21 PM

Olá,

Entre em contato no Ticket, assim responda um Formulário que será enviado corretamente, só assim para poder estar recuperando.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 19 May 2019 - 10:27 PM

Envie um ticket para a Administração solicitando a alteração do e-mail ou número. Após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72h úteis para uma interação Administrativa e caso o seu ticket entre em análise, ele não terá um prazo para ser respondido, ou seja, você terá que aguardar. Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 19 May 2019 - 10:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)