(Elogio Mencionado)[Elogio] - [G] Hackers a Tropa Continua Firme e Forte
Postou 19 May 2019 - 09:09 PM
Bk_VL4D3, em 19 May 2019 - 09:27 PM, disse:
Devo admitir, desde que me tornei Guild Master e participei de eventos de guilds sempre tem aquele confronto que fica marcado e com certeza um deles foi com vocês!
War Limpa e justa, onde cada representante deu seu melhor, onde os nervos ficaram a flor da pele e sentimos aquele alivio ao final da Luta.
Afinal, experiencia marcante é aquela onde todos estão empenhados e as pessoas mostram vontade e procuram ainda respeitar todos, independente do resultado final.
Ademais, meus PARABÉNS à todos vocês que marcaram presença neste evento e que mostraram uma evolução gigantesca. Desejo todo sucesso à equipe HACKERS. Um forte abraço de todos da LoveWar!
War Limpa e justa, onde cada representante deu seu melhor, onde os nervos ficaram a flor da pele e sentimos aquele alivio ao final da Luta.
Afinal, experiencia marcante é aquela onde todos estão empenhados e as pessoas mostram vontade e procuram ainda respeitar todos, independente do resultado final.
Ademais, meus PARABÉNS à todos vocês que marcaram presença neste evento e que mostraram uma evolução gigantesca. Desejo todo sucesso à equipe HACKERS. Um forte abraço de todos da LoveWar!
Eu como Assistente Master da [G] Hackers, agradeço imensamente o reconhecimento de vocês. Foi uma War maravilhosa, onde todos mostraram o seu melhor. Vlade, você é um exemplo de Game Master, obrigado pelo elogio e pela grande War!
Este post foi editado por HollyDownX: 19 May 2019 - 09:10 PM

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.