Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao entrar no jogo

#1 Membro offline   -HokageMVL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 26-May 16

Postou 19 May 2019 - 10:24 AM

Estou tendo problemas ao tentar entar no jogo , ja desinstalei e instalei novamente mais o erro persiste.
Imagem

Este post foi editado por -HokageMVL: 19 May 2019 - 10:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 19 May 2019 - 10:26 AM

Já tentou reiniciar o computador? Caso não, tente. Pode ser algum arquivo aberto(oculto) que está incapacitando o launcher de ser executado.
Tente também estar fazendo um procedimento padrão aqui no fórum que é excluir os arquivos Update e Setting que ficam localizados na pasta do MuAwaY, exclua e execute o launcher em modo administrador.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 May 2019 - 10:28 AM

Reinstale o servidor.exe e tente executar novamente o launcher.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 May 2019 - 10:28 AM

Bom dia, sugiro que delete os arquivos update e settings do arquivo do MuAwaY, e tente iniciar o jogo novamente, caso continue reinicie seu computador e tente novamente entrar no jogo. Caso o problema persista envie ticket no site ou email para o suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 May 2019 - 10:28 AM

Bom dia,

Vá até a pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos Update e Settings e delete. Após feito o procedimento abra o launcher do game para ver se resolve o problema.

Verifique seu DirectX, veja se está atualizado corretamente, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Verifique também se seus drivers da sua máquina está todos atualizados, veja abaixo como atualiza-los.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 19 May 2019 - 10:29 AM

Bom dia amigo, vá até a pasta MuAwaY e procure os arquivos Update & Settings e remova ambos. Após realizar este procedimento, o seu launcher estará atualizando e terá acesso ao jogo, caso contrario tente desinstalar o MuAwaY por completo de seu computador e instalando novamente caso não saiba como esta realizando este procedimento segue abaixo :
https://forum.muaway...seu-computador/

0

#7 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 19 May 2019 - 11:01 AM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
0

#8 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 19 May 2019 - 11:02 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   -HokageMVL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 26-May 16

Postou 19 May 2019 - 11:40 AM

Fiz backup no pc e o jogo voltou ao normal, pode fechar o topico.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 19 May 2019 - 11:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)