Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a "ATSHost" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a "ATSHost"

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 18 May 2019 - 12:43 AM

Seguinte, é uma dúvida e ao mesmo tempo uma observação; Os monstros definitivamente são as coisas mais complexas e complicadas do MU. São bilhares de cálculos e processamentos virtuais que são feitos, principalmente em Season 4+/97D em diante, em prol de que o sistema funcione adequadamente. Vemos que é tão problemático que só em aumentar a quantia de monstros por spots, já apresenta bugs que afetam o visual do jogo.
Portanto percebo que alguns bug's visuais começam a aparecer na fase de upar, quando matamos monstros parte deles vemos morrer e a outra parte apenas some, ocorrendo o famoso bug visual que interage com demais bug's, vindo com essa linha de raciocínio, vemos que o excesso pode causar problemas e sobrecarregar a parte do ATSHost, portanto quero saber o seguinte, notei diversos bug's até em serve que não possui os monstros, enviei um ticket mas nesse caso não é algo viável, pois o Suporte está preparado para responder isso.
Quero saber se o MuAwaY, está movido pela ferramenta "ATSHost" ou outra ferramenta específica, desde já agradeço compreensão para sanar essa dúvida.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 May 2019 - 12:45 AM

Esta informação não é repassada aos jogadores por questões de segurança.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 18 May 2019 - 12:45 AM

Ver postFable-_, em 18 May 2019 - 12:45 AM, disse:

Esta informação não é repassada aos jogadores por questões de segurança.





Como assim cara?? Sabe ao menos do que estou falando? kkk, segurança, ai meu pai.

Este post foi editado por Gimmyzinho: 18 May 2019 - 12:46 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 18 May 2019 - 12:53 AM

Informações deste tipo não são repassadas aos jogadores, provavelmente só irão te dar uma resposta concreta via ticket.
0

#5 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 May 2019 - 12:55 AM

Desconheço esse ATSHost, mas referente ao bug visual, é possível tirar essa limitação? Sim, mas quanto mais players ou monstro na sua tela, mais o processamento da engine do jogo vai ficar pesado, e seu FPS vai cair, então se tornamos isso "ilimitado", vamos começar a receber reclamações do tipo, meu jogo está com lag gráfico, fps baixo, pretendemos no futuro melhorar essa questão, mas dai envolve mais coisas e não apenas aumentar a quantidade de "coisas" na sua tela.
0

#6 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 May 2019 - 12:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)