Seguinte, é uma dúvida e ao mesmo tempo uma observação; Os monstros definitivamente são as coisas mais complexas e complicadas do MU. São bilhares de cálculos e processamentos virtuais que são feitos, principalmente em Season 4+/97D em diante, em prol de que o sistema funcione adequadamente. Vemos que é tão problemático que só em aumentar a quantia de monstros por spots, já apresenta bugs que afetam o visual do jogo.
Portanto percebo que alguns bug's visuais começam a aparecer na fase de upar, quando matamos monstros parte deles vemos morrer e a outra parte apenas some, ocorrendo o famoso bug visual que interage com demais bug's, vindo com essa linha de raciocínio, vemos que o excesso pode causar problemas e sobrecarregar a parte do ATSHost, portanto quero saber o seguinte, notei diversos bug's até em serve que não possui os monstros, enviei um ticket mas nesse caso não é algo viável, pois o Suporte está preparado para responder isso.
Quero saber se o MuAwaY, está movido pela ferramenta "ATSHost" ou outra ferramenta específica, desde já agradeço compreensão para sanar essa dúvida.
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(Respondido)Dúvida referente a "ATSHost"
#3
#5
Postou 18 May 2019 - 12:55 AM
Desconheço esse ATSHost, mas referente ao bug visual, é possível tirar essa limitação? Sim, mas quanto mais players ou monstro na sua tela, mais o processamento da engine do jogo vai ficar pesado, e seu FPS vai cair, então se tornamos isso "ilimitado", vamos começar a receber reclamações do tipo, meu jogo está com lag gráfico, fps baixo, pretendemos no futuro melhorar essa questão, mas dai envolve mais coisas e não apenas aumentar a quantidade de "coisas" na sua tela.
#6
Postou 18 May 2019 - 12:55 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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