Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a premiação do ranking premiado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a premiação do ranking premiado.

#1 Membro offline   KaueJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 22-January 19

Postou 17 May 2019 - 10:52 PM

Boa Noite,Gostaria de saber quando o Nick de 3 letras será creditado para os jogadores que Ganharam o Ranking Premiado, em ambas das contas que criaram ticket Já se passaram 72hrs e nada de resposta ainda .
-
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 May 2019 - 10:53 PM

Continue aguardando, devido a carga de eventos é normal ocorrer um pequeno atraso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 May 2019 - 10:53 PM

Ticket em análise não possui prazo para obter uma resposta, no entanto, apenas tem que aguardar até que seja creditado, pois sempre demora um pouco na creditação de brindes e nicks.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 May 2019 - 10:54 PM

Fique no aguardo, a demande de afazeres é grande portanto, espere.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 17 May 2019 - 10:54 PM

Deve ter calma, primeiramente é feito uma verificação do nick escolhido pelos ganhadores, caso esteja tudo corretamente as normas, serão entregues, também devido a quantidade de eventos e alguns afazes importantes, podem causar atrasos, normal.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 17 May 2019 - 10:58 PM

Acredito que o mais rápido possível, ate pelo o seguinte motivo de ter muitos usuários querendo efetuar a troca de Nick e outros Assuntos pendente, recomendo que aguarde.
0

#7 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 17 May 2019 - 10:59 PM

Aguarde imprevistos acontecem, em breve será creditado as premiações do evento.
0

#8 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 17 May 2019 - 11:01 PM

A administração está trabalhando bastante no servidor, trabalhando o máximo no muaway mobile, pra ficar perfeito no dia de lançamento, e em outras coisas e nos eventos da maratona, peço que aguarde.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2019 - 11:02 PM

Esteja no aguardando.
0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 17 May 2019 - 11:07 PM

Boa noite. Me passa o número do protocolo do ticket via MP, que eu estarei encaminhando para o Administrador.
0

#11 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 17 May 2019 - 11:07 PM

Tenha paciência pois como sabemos nosso servidor tem uma grande quantidade de jogadores diariamente, com isso muitos em problemas, depósitos e outros motivos que só se tratam via ticket, com isso a demanda de tickets para nossa administração é enorme e pode acontecer de atrasar as vezes, no entanto nossa administração trabalha duro diariamente para atender todos, enfim, tenha paciência e aguarde pois brevemente seu ticke será respondido e por consequência sua premiação creditada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 17 May 2019 - 11:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)