Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um suposto bug.

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 16 May 2019 - 03:27 PM

Boa tarde , to passando por uns problemas nao sei se é devido a minha internet que nao ta muito boa , mais tenho notado que itens meus tem desaparecido na minha cara e nao sei se estao voltando ao normal pois as coisas que eu notei que desapareceram do nada quando eu clicava pra passar pro bau eram em grande quantidade e eu n sei ao todo quantos tem pra saber se o item voltou ao relogar , ontem de noite notei que ao mover uma simples apocalipse sword eu vi que ela desapareceu e ja tinha notado antes que havia sumido wars e rlks , só que nessa da apo após eu fechar o bau e abrir ela apareceu novamente , se eu chegar a perder algo que do nada sumiu como vo recuperar ?

O problema começo depois que os itens ficaram sem taxa .

Este post foi editado por Broly_: 16 May 2019 - 03:29 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 16 May 2019 - 03:29 PM

Envie um ticket para a administração informando sobre a anomalia que está ocorrendo em relação aos itens sumindo no baú.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 May 2019 - 03:29 PM

Contate a administração via ticket e relate o assunto, caso confirmado algum bug seus itens serão devolvidos.
0

#4 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 16 May 2019 - 03:29 PM

Boa tarde, basta enviar um ticket para a administração alegando o ocorrido.
Os mesmos irão analisar o caso e solucionar seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial do link abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   BZNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 16 May 2019 - 03:29 PM

Recomendo que entre em contato com a administração via Ticket e relate sobre o caso, isso pode ser um bug ou algo do tipo.

0

#6 Membro offline   Neymar_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 16 May 2019 - 03:29 PM

Se realmente seus itens sumiram, a unica forma de você recupera-los é entrando em contato com a administração via ticket, explicando detalhadamente tudo que aconteceu.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 May 2019 - 03:30 PM

Boa tarde,

Sumiços de itens deste gênero não são impossíveis de ocorrer, mas a probabilidade é bastante baixa, praticamente nula. Entretanto, é sempre bom esta relatando através de um ticket bem detalhado, todo processo que você realiza antes de sumir estes devidos itens de sua conta. haverá uma averiguação da equipe administrativa, junta com programação do servidor para analisar se há algum tipo de falha ou bug.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 May 2019 - 03:31 PM

Recomendo que o senhor entre em contato com nossa administração via Ticket, sendo assim eles irão verificar mais de perto o que realmente esta acontecendo com seu BAU/ITEM

+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 May 2019 - 03:31 PM

É pouco provável que isso tenha ocorrido, de qualquer forma, por se tratar de uma suspeita de anomalia, deve enviar um ticket para administração com evidencias (se possivel) para que possam verificar o que de fato ocorreu, se for constatado falha do servidor certamente será ressarcido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 16 May 2019 - 03:31 PM

Não existe nenhum bug em nosso servidor com a capacidade de apagar algum item do banco de dados do jogo, contudo o problema é apenas a sua internet que não está 100% e com isso oscila gerando pequenos bugs visuais na sua tela, no mais quando isso ocorrer basta você relogar que tudo volta a normalidade padrão do servidor. Caso você perca algum item que seria muito difícil, basta você entrar em contato com nossa administração relatando o o caso, que com certeza nossos administrador juntamente com a equipe de programação irá verificar o serial do mesmo e se realmente ocorreu um bug restaurar os itens na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 May 2019 - 03:32 PM

Para obter um auxílio sobre, vá até o site e abra um novo ticket informando sobre o acontecido e aguarde o respaldo sobre o que deverá ser feito em relação.
0

#12 Membro offline   iKurtzin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 16 May 2019 - 03:33 PM

Peço que relate seu problema para a administração através de um ticket, e você receberá o suporte adequado, basta ter paciência.
Atenciosamente, iKurTz.
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 16 May 2019 - 03:34 PM

Entre em contato com a administração via ticket, e relate o seu problema referente aos itens sumindo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 May 2019 - 03:38 PM

Isso é bem estranho, certamente se trata de um bug, recomendo que reporte ocorrido para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket.
0

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 May 2019 - 03:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)