Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao desempenho do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao desempenho do jogo. olá

#1 Membro offline   Sujeito Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 17-March 19

Postou 16 May 2019 - 11:11 AM

Bom dia, Recentemente acabei notando uma queda de fps no jogo, EX: Fps que ficava entre 20/21 em lorencia 2, está ficando entre 17/16 até 15, em alguns casos onde a aglomeração de players é maior, estou me referindo ao meu computador e internet, pois ambos tem o suporte suficiente pra rodar o mu tranquilamente sem travamentos ou uma quedas drásticas de fps, perguntei a outros players se estavam tendo o mesmo problema, e me disseram a mesma coisa, que também estão passando por isso, eu não sei se a cada atualização que o mu está tendo exige mais dedicação do hardware, e processamento por isso está começando aparecer esses lags/travamentos e queda de fps, mas queria saber se existe alguma maneira de estar tentando amenizar um pouco isso, ou até mesmo otimizar o jogo pra que fique de uma meneia jogável ?
0

#2 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 16 May 2019 - 11:14 AM

Nosso servidor está funcionando normalmente e em perfeitas condições dentro da sua normalidade padrão, recomendo que quando você for jogar você feche o máximo de programas nos quais estão sendo executados juntamente com o MuAwaY para que assim você possa ter uma melhor jogabilidade dentro do game, enfim, como dito nosso servidor está e perfeitas condições e livre de qualquer anormalidade.

Este post foi editado por Fanatyc: 16 May 2019 - 11:15 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 16 May 2019 - 11:15 AM

Bom dia!
Em minha residência estou conseguindo jogar normalmente sem travas, esteja atualizando seus drivers do seu computador para obter um melhor desempenho do mesmo, também aconselho estar abaixando o tamanho da resolução do jogo para 800x600 para melhor jogabilidade e um melhor desempenho caso não esteja.

0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 May 2019 - 11:15 AM

Sugiro que o Sr. atualize o Direct-X de sua máquina e veja se terá uma melhor jogabilidade, siga os passos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Obs: Verifique o Desempenho dentro do jogo no painel de menu, caso não saiba como localizar irei lhe explicar, entre no game, e aperta a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque de acordo com os núcleos do seu processador, caso continue com o problema, reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 16 May 2019 - 11:15 AM

Seguinte, se não sabe o máximo de FPS no servidor é 22. Veja abaixo os procedimentos para resolver o seu problema.

https://forum.muaway...aneira-correta/
https://forum.muaway...do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 16 May 2019 - 11:17 AM

Bom dia, verifique se seu DirectX está atualizado, caso não saiba verificar veja a seguir:
Atualizando o DirectX

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 16 May 2019 - 11:20 AM

Recomendo que esteja atualizando seus drivers seguindo o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Este post foi editado por WesleyBizerra: 16 May 2019 - 11:21 AM

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   BZNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 16 May 2019 - 11:21 AM

Bom dia
Primeiro recomendo que faça atualização de seus drivers via SlimDriver:
[ https://forum.muaway...do-slimdrivers/ ]
Logo após verifique se seu direct-x está atualizado:
[ https://forum.muaway...aneira-correta/ ]
Caso você tenha feito todo esse processo e nada tenha resolvido, estarei deixando uma MP como resposta secundária para você tentar sanar esse problema.

1

#9 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 May 2019 - 02:42 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 May 2019 - 02:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 18 May 2019 - 10:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)