Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Referente a Central de Segurança.
- Filhas Amor Maior
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
154
-
Cadastrado:
29-October 18
Postou 15 May 2019 - 09:51 AM
Bom Dia a Todos
Queria Mostra Minha Indignação Sobre a Central de Segurança , Bom Ontem Aconteceu um Problema com um Grande Amigo meu , que Conseguiram Quebrar a Central da Conta dele , Removeram e trocaram o numero dele e Excluíram a central dele , Bom como isso é possível com tanta facilidade ?
Bom ai vem o caso , a um tempo atras tinha um mlk que acho q joga ate hoje que o mesmo tinha um parente na Operadora Oi e ele conseguia Clonar Qualquer Numero de Celular que Ele Tivesse Nos Contatos , e isso Gerando ao msm Posse Total da Conta e Podendo Cometer Seus Roubos .
Com Isso Tudo O que a Administração tem a Dizer ? Não To Reclamando da Central de Segurança , so To Mostrando uma Falha Dela .
Certo Temos a Dupla Autenticação Agora , Mais Se o Cara Consegue Clonar o Numero a Dupla Autenticação Não Serve Pra Nada porque o cara vai ter o mesmo numero do Dono da Conta , e vai ter Acesso Total do Mesmo Jeito
o Que Poderemos Fazer Num Caso Tão Extremo Desse Tipo ?
0
- Psy ॐ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1226
-
Cadastrado:
22-January 11
Postou 15 May 2019 - 09:56 AM
Bom dia, caro jogador.
Se essa pessoa consegue "clonar" qualquer número isto é um erro na operadora do dispositivo, não da central de segurança do servidor.
Solicito que entrem em contato com a administração via ticket, para que este seu problema seja averiguado.
0
- Suporte
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2324
-
Cadastrado:
22-May 13
Postou 15 May 2019 - 09:57 AM
Nossa administração junto a equipe de programadores tem acesso a dados restritos de todas contas cadastradas no banco de dados do servidor, com isso mediante a uma situação dessas nossos programadores conseguem verificar IPS da account e descobrindo de fato o verdadeiro dono da mesma. Também contamos com o sistema de suporte através de tickets possibilitando o jogador de entrar em contato direto com nosso administrador e respondendo um formulário de questionamento o mesmo consegue recuperar a conta e todos os itens que a pertenciam a esta. É valido lembrar que nosso servidor é totalmente seguro e pune devidamente jogadores de má fé que operam em conduta inapropriadas para melhor se beneficir, contudo fique tranquilo.
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 15 May 2019 - 09:58 AM
É uma situação complicada? sim, é, mas a administração não pode fazer em nada em relação, pois a central de segurança está apto para conta, com as demais funções como PID e Dupla Autenticação. De alguma forma, deve-se ser pensado algo mais seguro correlacionado a se ocorrer este tipo de situação como clonagem de número. Vale ressaltar também que a central não tem culpa de um crime que seja o fato de clonagem, pois isso é um erro da operadora e da pessoa que realizou o processo.
De alguma forma, deve-se entrar em contato com a administração para que possa analisar de fato o ocorrido.
Este post foi editado por Felp: 15 May 2019 - 09:59 AM
0
- Nike Air
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1647
-
Cadastrado:
02-August 17
Postou 15 May 2019 - 10:17 AM
Bom dia. Não há facilidade em quebrar o sistema da Central de Segurança/Dupla Autenticação pois é o sistema mais complexo e seguro que temos no servidor.
Uma das alternativas é que o número da conta tenha sido clonado, mas ai já não é um erro do servidor em si, é um erro da operadora que possibilita tais manobras para burlar um sistema de segurança.
Aconselho você enviar um ticket para administração relatando todo o ocorrido, em até 72 horas úteis a administração irá enviar o formulário de segurança, é imprescindível que seja respondido o máximo de perguntas corretamente, em seguida o seu ticket entrará em análise administrativa, e basta aguardar.
Veja como enviar um ticket para administração: https://forum.muaway...-administracao/
0
- Nike Air
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1647
-
Cadastrado:
02-August 17
Postou 15 May 2019 - 10:20 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)