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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a Central de Segurança.

#1 Membro offline   Attack Ícone

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Postou 15 May 2019 - 09:51 AM

Bom Dia a Todos

Queria Mostra Minha Indignação Sobre a Central de Segurança , Bom Ontem Aconteceu um Problema com um Grande Amigo meu , que Conseguiram Quebrar a Central da Conta dele , Removeram e trocaram o numero dele e Excluíram a central dele , Bom como isso é possível com tanta facilidade ?

Bom ai vem o caso , a um tempo atras tinha um mlk que acho q joga ate hoje que o mesmo tinha um parente na Operadora Oi e ele conseguia Clonar Qualquer Numero de Celular que Ele Tivesse Nos Contatos , e isso Gerando ao msm Posse Total da Conta e Podendo Cometer Seus Roubos .

Com Isso Tudo O que a Administração tem a Dizer ? Não To Reclamando da Central de Segurança , so To Mostrando uma Falha Dela .

Certo Temos a Dupla Autenticação Agora , Mais Se o Cara Consegue Clonar o Numero a Dupla Autenticação Não Serve Pra Nada porque o cara vai ter o mesmo numero do Dono da Conta , e vai ter Acesso Total do Mesmo Jeito

o Que Poderemos Fazer Num Caso Tão Extremo Desse Tipo ?

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- Deus é FieL !
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#2 Membro offline   Paintz Ícone

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Postou 15 May 2019 - 09:56 AM

Bom dia, caro jogador.
Se essa pessoa consegue "clonar" qualquer número isto é um erro na operadora do dispositivo, não da central de segurança do servidor.
Solicito que entrem em contato com a administração via ticket, para que este seu problema seja averiguado.

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#3 Membro offline   Fanatyc Ícone

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Postou 15 May 2019 - 09:57 AM

Nossa administração junto a equipe de programadores tem acesso a dados restritos de todas contas cadastradas no banco de dados do servidor, com isso mediante a uma situação dessas nossos programadores conseguem verificar IPS da account e descobrindo de fato o verdadeiro dono da mesma. Também contamos com o sistema de suporte através de tickets possibilitando o jogador de entrar em contato direto com nosso administrador e respondendo um formulário de questionamento o mesmo consegue recuperar a conta e todos os itens que a pertenciam a esta. É valido lembrar que nosso servidor é totalmente seguro e pune devidamente jogadores de má fé que operam em conduta inapropriadas para melhor se beneficir, contudo fique tranquilo.
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#4 Membro offline   Felp Ícone

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Postou 15 May 2019 - 09:58 AM

É uma situação complicada? sim, é, mas a administração não pode fazer em nada em relação, pois a central de segurança está apto para conta, com as demais funções como PID e Dupla Autenticação. De alguma forma, deve-se ser pensado algo mais seguro correlacionado a se ocorrer este tipo de situação como clonagem de número. Vale ressaltar também que a central não tem culpa de um crime que seja o fato de clonagem, pois isso é um erro da operadora e da pessoa que realizou o processo.

De alguma forma, deve-se entrar em contato com a administração para que possa analisar de fato o ocorrido.

Este post foi editado por Felp: 15 May 2019 - 09:59 AM


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#5 Membro offline   Griez_ Ícone

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Postou 15 May 2019 - 10:17 AM

Bom dia. Não há facilidade em quebrar o sistema da Central de Segurança/Dupla Autenticação pois é o sistema mais complexo e seguro que temos no servidor.
Uma das alternativas é que o número da conta tenha sido clonado, mas ai já não é um erro do servidor em si, é um erro da operadora que possibilita tais manobras para burlar um sistema de segurança.
Aconselho você enviar um ticket para administração relatando todo o ocorrido, em até 72 horas úteis a administração irá enviar o formulário de segurança, é imprescindível que seja respondido o máximo de perguntas corretamente, em seguida o seu ticket entrará em análise administrativa, e basta aguardar.

Veja como enviar um ticket para administração: https://forum.muaway...-administracao/

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#6 Membro offline   Griez_ Ícone

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  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 15 May 2019 - 10:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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