Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a um item com o mesmo nome. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a um item com o mesmo nome.

#1 Membro offline   _Faker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 27-October 17

Postou 13 May 2019 - 12:31 AM

Olá boa noite , venho através deste tópico buscar uma resposta em relação a um item com a mesma nomenclatura quando está no tradex , a style sw normal e a style renew , quando posto no tradex as mesma estão com os nomes iguais , e alguns playes estão usando isso para se sobre-sair em cima de outros jogadores , inclusive um amigo hoje foi engando dessa maneira.
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 May 2019 - 12:34 AM

Olá, administração já está ciente do problema é está trabalhando para sanar o problema o mais rápido possível.

Este post foi editado por LUIG: 13 May 2019 - 12:35 AM

0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 13 May 2019 - 12:35 AM

Boa noite meu caro, no tradeX há a função de resumo, lá dá maiores detalhes dos itens negociados! De qualquer firma sugiro que reporte via ticket esse ocorrido, para que a administração possa fazer quaisquer alterações que forem necessárias no sistema de trade estendido.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 May 2019 - 12:35 AM

Acabei de verificar no game e de fato esta ocorrendo este este bug no tradex, provavelmente nossa administração não deve se encontrar ciente sobre o bug, portanto aconselho que o mesmo esteja enviando ticket e reportando para nossa administração ou até mesmo acionando algum membro da equipe via MP e reportando o Bug, mas se caso a administração já estiver ciente, o mesmo pode ter certeza que muito em breve o bug estará sendo sanado. Porem por via das duvidas, aguarde a manifestação de um membro da equipe.

Obs: É valido ressaltar que os nomes estão iguais, porem quando o mesmo coloca o mause em cima do item, aparece a imagem correta do item.

Este post foi editado por leaozin: 13 May 2019 - 12:37 AM

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 May 2019 - 12:36 AM

Envie a anomalia para a administração via ticket e relate sobre o bug.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 May 2019 - 12:37 AM

Recomendo que esteja reportando por e-mail ou por ticket, pois assim administração irá corrigir.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 May 2019 - 12:38 AM

Sugiro que entre em contato imediatamente com a administração via ticket, no corpo da mensagem explique sobre os acontecimentos e sugira a devida alteração no TradeX.
0

#8 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 13 May 2019 - 12:38 AM

Com certeza nossa administração já está ciente desse problema e está trabalhando para resolver, peço que aguarde por mas novidades, por enquanto peço que sempre antes de aceitar uma troca que tenha style, confira o item botando o mouse em cima.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   _Faker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 27-October 17

Postou 13 May 2019 - 12:45 AM

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 13 May 2019 - 01:35 AM, disse:

Boa noite meu caro, no tradeX há a função de resumo, lá dá maiores detalhes dos itens negociados! De qualquer firma sugiro que reporte via ticket esse ocorrido, para que a administração possa fazer quaisquer alterações que forem necessárias no sistema de trade estendido.

No resumo está o nome sw of style , não passava pela minha cabeça que botariam uma style renew
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#10 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 13 May 2019 - 12:49 AM

Isso está ocorrendo mesmo, te aconselho relatar o problema do item no tradex para administração via ticket para que possa ser solucionado o problema.

Lembrando que temos a função de colocar a ceta do mouse encima do item e ira aparecer a imagem do item que está sendo negociado .

0

#11 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 May 2019 - 12:50 AM

A administração já está ciente, em breve será corrigido.
0

#12 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 May 2019 - 12:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)