Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a perda de itens no bau. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a perda de itens no bau. perdi meus itens do bau

#1 Membro offline   cationm Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 12-May 19

Postou 12 May 2019 - 11:56 PM

Eu jogava muaway a uns 9 anos atras, e voltei pois sabia que tinha um char forte e bem equipado, todos os itens equipados e no inventario estavam la, porem os do bau perdi todos... O que houve?
0

#2 Membro offline   BZNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 12 May 2019 - 11:58 PM

Olá.
Entre em contato com a administração via ticket relatando sobre o caso:
[ https://forum.muaway...-administracao/ ]

@Edit: erro de escrita

Este post foi editado por BZNN: 12 May 2019 - 11:59 PM

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 May 2019 - 11:59 PM

Bom, bastante estranho itens, até porque o administrador não faz remoção de itens de baú de jogador sem existir tal motivo, mas como você está inativo por período grande, eu recomendo que esteja enviando um ticket, pois será verificado o que ocorreu:
Caso não saiba como enviar um ticket, aprenda: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 May 2019 - 12:00 AM

Isto não é normal acontecer, se o mesmo tivesse sido roubado teria sumido todos os itens e não apenas o dos baus. Portanto aconselho que o mesmo esteja enviando ticket para nossa administração para que assim possam estar vendo uma maneira de sanar seu problema e ver se ha como estar recuperando seus itens. Caso não saiba como estar enviando ticket, estarei lhe disponibilizando o tutorial logo abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 May 2019 - 12:00 AM

Recomendo que envie o seu problema para a administração via ticket.

Este post foi editado por Felp: 13 May 2019 - 12:03 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 May 2019 - 12:00 AM

-
Prezado jogador.
No fórum não tratamos deste tipo de assunto, o Sr terá que abrir um ticket de suporte.
A STAFF vai lhe auxiliar em tudo que for preciso. ;)


[]'s
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 May 2019 - 12:01 AM

Recomendo que trate do assunto via ticket.
0

#8 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 13 May 2019 - 12:02 AM

Recomendo que esteja enviando um ticket, relatando todo o ocorrido.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 13 May 2019 - 12:03 AM

A Administração não remove itens do baú dos players, se sumiu somente os itens dos baús te aconselho a entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido.

https://forum.muaway...-administracao/

0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 13 May 2019 - 12:23 AM

Contas inativas por mais de 180 dias tem os itens excluídos, leia abaixo para melhor entendimento:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

No entanto, recomendo que você entre em contato com a administração via ticket, saiba como:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 13 May 2019 - 12:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)