Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a queda de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a queda de FPS. FPS

#1 Membro offline   Veox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 18-January 19

Postou 11 May 2019 - 10:30 PM

meu fps ele ficava 15/22 de fps ai troquei o windos 7 pelo 10 eo fps ta 1/2 que #### e essa ? ja atualizei os drives e continua a msm coisa oq fazer

Este post foi editado por Kira_CL: 11 May 2019 - 10:57 PM
Razão por editar:: Palavra de baixo calão.

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 May 2019 - 10:32 PM

Você atualizou todos os drives? Faça uma busca com o SLIM DRIVE, é melhor. Assim você tem 100% de certeza de que todos os drives estão atualizados.
Saiba como fazer: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Outra coisa, atualize o DIRECT-X /, ele é responsável por remover grande parte do lag gráfico dos jogos Online, veja:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 11 May 2019 - 10:33 PM

Boa noite baixe o DirectX 9 que irá resolver seu problema, obs: verifique o modo de desempenho na configuração do jogo assim que logar.
Veja como fazer:
Atualizando DirectX.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 11 May 2019 - 10:35 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 11 May 2019 - 10:35 PM

Acredito que o problema esteja no sistema operacional, mas tente o Direct, as vezes resolve.
O motivo pelo qual citei o sistema é que se não me engano, o MuAwaY estava com problemas há alguns anos atrás no WIN10.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 May 2019 - 10:35 PM

Provável que você não atualizou seus drivers de maneira correta, ou seja, por este motivo seu FPS está baixo, mas atualize seus drivers utilizando o SlimDrivers que irá resolver o problema:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Também faça uma atualização em seu Direct-X, pois pode está desatualizado, segue o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 11 May 2019 - 10:36 PM

Verifique se você instalou o Direct-X corretamente.

+ INFO: https://forum.muaway...aneira-correta/

0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 11 May 2019 - 10:37 PM

Verifique se seu directX está atualizado corretamente na sua máquina, veja abaixo o tutorial.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Vale ressaltar em relação ao FPS onde foi dito pelo administrador.

Quote

* Algum programa está consumindo processamento de forma excessiva do seu computador (ex: quando você liga o computador alguns antivírus deixam agendado para primeira inicialização do dia um scan completo, quando isso é feito seu computador fica sem dúvida muito lento, e como consequência o jogo vai ficar apresentando lentidão até o antivírus acabar o scan, dei o exemplo de antivírus mais existe outros programas que as vezes consomem muito processamento, plugins de bancos é outro exemplo)

*Windows ou seu próprio driver de vídeo pode ter se atualizado automaticamente. (ex: por experiencia própria, tenho uma AMD Radeon e uso windows 10, as vezes o Windows tenta me forçar atualizar o driver de vídeo, ou atualiza de forma silenciosa, e o último update é incompatível com minha placa de vídeo, fazendo toda parte gráfica do meu computador apresentar lentidão e sempre que isso ocorre eu tenho que desfazer a última atualização da placa de vídeo.)

* Modo de energia alterado, para jogadores que utilizam notebook é comum o windows gerenciar de forma automática seu modo de energia, e um jogo online por ser um processo que requer mais recursos, é recomendado jogar com notebook ligado na tomada e modo de energia em alto desempenho. (ex: pega um notebook e joga no modo de energia em alto desempenho você vai ver que vai ficar com FPS no 21 ou próximo a isso, e depois simplesmente altera o modo de energia para economia de energia, e você verá que vai passar de 21 FPS para 10 FPS na mesma hora)


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 May 2019 - 10:37 PM

Tente atualizar o Direct X de sua máquina, verifique sua conexão de rede e retire o brilho e efeito dos itens, e não se esqueça de ativar a Rota Alternativa. Poste Resultados.
0

#9 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 May 2019 - 10:37 PM

Creio que ao trocar o Windows 7 pelo 10 possivelmente pode ter perdido alguns drivers, portanto aconselho que o mesmo esteja verificando e atualizando os driver's através do Slim Driver's, vou disponibilizar o tutorial de como estar realizando tal procedimento logo abaixo:

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Aconselho que também esteja atualizando o Direct-X, pois o problema pode ser este. Tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Obs: Caso problema persista, aconselho que o mesmo esteja enviando ticker para nossa administração para que assim a mesma esteja lhe ajudando a sanar determinado problema.


Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 11 May 2019 - 10:59 PM

Certamente as configurações do seu computador são ruins, portanto use a menor resolução, remova o brilho e efeito dos itens para obter uma jogabilidade melhor. Lembrando, também faça os procedimentos solicitados pelos membros do suporte.
Se não resolver volte a usar o sistema operacional Windows 7.

0

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 11 May 2019 - 10:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 14 May 2019 - 12:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)