Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a bloqueio e problema ao soltar magia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a bloqueio e problema ao soltar magia.

#1 Membro offline   Monfre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 11 May 2019 - 09:30 AM

Tenho duas dúvidas:

Porq tem hora q meu char não ataca?

Vou tirar X1, e evento quando solta magia ele n vai, simplesmente para de roda ts.

Driver não é por é atualizado de fabrica e Pc novo.

Se jogar com ataque automático deve ser isso ou não ? Pra que essa função?

Click do meu mouse a velocidade tá média! Que sempre foi!


Outra dúvida porq Minha conta do fórum tava bloqueada ?

Sendo que é difícil eu utilizar o fórum!!

Me tirem essas dúvidas.

Porq tá foda....

Print abaixo da conta bloqueada..

https://m.imgur.com/pdr3MCD
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 May 2019 - 09:33 AM

Realize testes em sua conexão com a internet. Provavelmente o fato do personagem não responder aos seus comandos é a falta de conexão e/ou o "lag" referido com o game.
Sim, quando esta mensagem aparece, significa que sua conta está bloqueada, o acesso está inerte. Repare na mensagem que após 11 minutos a mesma será desbloqueada. Portanto, sugiro que aguarde e tente logar novamente.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 11 May 2019 - 09:34 AM

Referente ao char não atacar, possivelmente pode ser problema no mouse, diversos outros jogadores relataram tal problema que por sua vez era o mouse com problema. Verifique.
É só o char que para de atacar ou você percebe algum lag, onde os jogadores também param? Se for, é problema na conexão com a internet.

Sim, jogar no ataque automático melhora, pois, a função serve para não ficar pressionando o mouse, entretanto, não é a mesma coisa. Com o mouse o hit fica mais potente(concentrado) o ataque automático não, seria mais como se você ficasse apertando e soltando o mouse, dando pequenos hits.

Sua conta estava bloqueada dessa forma pelo fato de você tentar entrar na mesma e errar a senha ou o login algumas vezes.

Este post foi editado por Ryudoshel: 11 May 2019 - 09:36 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 11 May 2019 - 09:34 AM

Olá,
Sobre o ataque do seu personagem, provável que seja algo envolvendo sua internet, pois nossa administração não bloqueia hit's ou algo do tipo, bom não que eu saiba, já sobre sua conta a mesma foi bloqueada por muitas tentativas de acesso incorreto, mas fique tranquilo o mesmo não perdeu sua conta, sugiro que confira se está digitando tudo corretamente para não haver erros ao logar em sua conta no nosso web-fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 May 2019 - 09:35 AM

Não é comum acontecerem travamentos, provavelmente é algo relacionado ao rendimento/desempenho do seu computador, para dar uma melhorada nisso, recomendo que veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare



Sobre bloqueios de conta no fórum, você provavelmente fugiu à alguma regra de convivência aqui, que culminou no bloqueio da mesma. Algumas vezes, este motivo é informado através de MP.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 May 2019 - 09:37 AM

A alguns meses atras estava acontecendo o mesmo com meu char, do nada ele parava de atacar, enviei ticket para a administração e me disponibilizaram diversos métodos que ajudaram bastante para que melhorasse, porem o problema continuava, foi ai que resolvi trocar o teclado e mouse e o problema parou. Aconselho que esteja verificando seu mouse ou teclado, pois podem estar com mal contato ou a tecla Ctrl(a que apertamos para poder hitar o oponente) pode estar estragada, mas se caso o problema não for esse, aconselho que esteja enviando ticket para nossa administração e relatando o problema para que assim possa estar resolvendo seu problema.
Com relação ao bloqueio de sua conta no fórum, pode ter ocorrido pelo simples fato do mesmo ter errado a senha inúmeras vezes ao tentar entrar.

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 May 2019 - 09:38 AM

Acredito que seu problema seja algo relacionado ao desenvolvimento do seu PC, de uma olhada no tópico abaixo

+INFO https://forum.muaway...ced-systemcare/


Em relação a sua conta do Fórum, provavelmente você quebrou alguma regra e aconteceu de ser bloqueado, recomendo que entre em contato com algum STAFF para esta verificando melhor o porque do bloqueio
:medieval_battleaxe:
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 May 2019 - 09:40 AM

Provável que seja algum desempenho do seu computador que faz ocorrer isso, mas eu recomendo que esteja realizando os procedimentos abaixo do tutorial que irá ajudá-lo bastante:
https://forum.muaway...ced-systemcare/

Sua conta foi bloqueada, pois você errou sua senha ou login diversas vezes, ou seja, automaticamente o sistema bloqueá sua conta por 15 minutos.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 May 2019 - 09:42 AM

Não é normal ocorrer travamentos, creio que seja algo voltado para a sua máquina,esteja realizando o tutorial abaixo para ver se obtém êxito no problema:
https://forum.muaway...ced-systemcare/
Sobre bloqueios de conta,toda conta que é bloqueado no fórum é por algum motivo que fugiu das regras do mesmo. Quando uma conta é bloqueada o jogador é notificado através de uma MP.

Este post foi editado por Kriger: 11 May 2019 - 09:42 AM

0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 11 May 2019 - 09:52 AM

Acredito que o problema esteja no mouse, estive com um problema parecido há uns meses atrás e a solução foi a troca de mouse. Sua conta foi bloqueada por você tentar efetuar o login diversas vezes e assim tendo sua conta bloqueada por alguns minutos, basta aguardar e tentar novamente.
0

#11 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 11 May 2019 - 09:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)