Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de uma conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de uma conta.

#1 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 10 May 2019 - 02:55 PM

Boa tarde.
Existe alguma forma de recuperar a conta sendo que eu me lembro só do nick?
Não tenho o email que foi cadastrado a conta.

0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 10 May 2019 - 02:57 PM

Não, só com o nick é impossível. É necessário login, nome cadastrado na conta, cpf cadastrado na conta, data de nascimento, data de criação da conta(caso lembre), nicks que contém na conta, e-mail cadastrado, e outras questões. Contudo, apenas com nick, não é possível.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 May 2019 - 02:57 PM

Bem complicado, porque será dificil provar que você era realmente o dono dessa conta, mas tente realizar uma recuperação via ticket avulso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 May 2019 - 02:58 PM

-
Através da sua nova conta, abra um suporte via ticket no site.
Aguarde a resposta da STAFF, provavelmente irão lhe encaminhar um relatório de perguntas para serem preenchidas, responda o máximo de perguntas possíveis para obter uma solução sobre seu caso. :thumbup:


[]'s
0

#5 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 May 2019 - 02:58 PM

-
Boa tarde
sinto muito em frustar suas expectativas, só é possível ser feita a recuperação da sua conta atraves do email cadastrado.

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 10 May 2019 - 03:01 PM

Apenas com o nick é impossível.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 10 May 2019 - 03:02 PM

Você pode está encaminhando o seu problema via ticket avulso, veja abaixo o tutorial.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Vale lembrar, que será enviado um formulário para você preencher com todos os dados da sua conta, então é necessário todas as informações possível para obter o sucesso da recuperação.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 May 2019 - 03:03 PM

Creio que seja totalmente impossível, pois para que o mesmo possa estar recuperando alguma conta que era sua, o mesmo deve obter pelo menos os dados da mesma para que possa estar enviando ticket para a administração e vendo se a conta pode ser recuperada ou não, mas só sabendo o nick de algum personagem é complicado.
Obs: Os dados no qual me refiro são: e-mail, loguin...

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 10 May 2019 - 03:06 PM

Muito difícil, mas neste caso somente por ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 10 May 2019 - 03:06 PM

Olá, boa tarde!
Negativo, pois a única maneira é via ticket, porém o senhor tem que saber todos os dados da conta.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 May 2019 - 03:06 PM

Entre em contato com a administração via ticket para estar resolvendo o problema.

Este post foi editado por Kriger: 10 May 2019 - 03:07 PM

0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 May 2019 - 03:06 PM

Não, pois é necessário que preencher os dados relacionado a conta, para administração auxiliar na recuperação da conta.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 10 May 2019 - 03:10 PM

Possibilidades existem, no entanto entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente a sua situação.
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 10 May 2019 - 03:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)