Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Central de Segurança.

#1 Membro offline   SRxHisokax Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11-February 19

Postou 08 May 2019 - 06:38 PM

Boa noite. Estou com um mega problema, na confirmação do computador..
Estou voltando a joga depois de um tempinho, fiquei sabendo que mudaram algumas coisas, ate animei de novo, o Problema é, que na central de segurança, esta pedindo meu numero antigo, não tenho mais o numero "Não posso nem voltar a usa-lo" kkk.
Gostaria muito de me ajudar neste problema, pois eu não estou conseguindo nem receber itens de doação =/ Obrigado.

: Clique aqui

Este post foi editado por SRxHisokax: 08 May 2019 - 06:40 PM

0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 08 May 2019 - 06:41 PM

Neste caso é necessário estar fazendo a alteração do número. Para fazer a alteração através do site, é necessário que você possua o número antigo, pois, através dele você receberá um SMS contendo o código para altera-lo, tendo em vista que você disse que não pode voltar a usa-lo, logo, sugiro que entre em contato com a administração através de um ticket para que a alteração seja feita através da mesma.

Este post foi editado por Ryudoshel: 08 May 2019 - 06:41 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 May 2019 - 06:41 PM

Envie um ticket para alterar o numero da conta.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 08 May 2019 - 06:41 PM

Caro jogador, nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para a administração relatando tudo que aconteceu referente a sua conta, Veja abaixo:
[Tutorial] Como recuperar o número da central de segurança.

0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 08 May 2019 - 06:43 PM

Neste caso entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do número telefônico de sua conta, no corpo da mensagem explique sua atual situação e aguarde o respaldo informativo sobre o que poderá ser feito a respeito.
0

#6 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 08 May 2019 - 06:43 PM

Boa m.

Tem como sua autoria realizar o processo de troca de número através do nosso site ( www.muaway.net/site.php ), logue em sua conta e envie um ticket para a Administração, lá o senhor trocará de número passo a passo preenchendo o formulário solicitado.

+Info de Tickets: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 08 May 2019 - 06:45 PM

Nesse caso, você terá que entrar em contato com a administração via ticket, solicitando a alteração de número da sua conta.
[Tutorial] Como enviar ticket para a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 08 May 2019 - 06:46 PM

Olá!
Entre em contato com a administração boa ticket informando o ocorrido, solicite a alteração do seu número cadastrado. Lembrando que terá que preencher um formulário com todos os dados corretamente.

--> [Tutorial] Enviando ticket corretamente a administração

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 May 2019 - 06:46 PM

Nesta situação, só poderá resolver através de um ticket.
Caso não saiba como enviar, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 May 2019 - 06:48 PM

Neste caso você terá que fazer a alteração do número. E para isso, você terá que fazer a alteração através do site, e esteja enviando um ticket para a administração explicando todo o ocorrido para que a mesma possa lhe ajudar.
0

#11 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 08 May 2019 - 06:53 PM

Boa noite. Neste caso você terá que enviar um ticket para administração, solicitando a troca do número cadastrado na conta, em até 72 horas úteis á administração irá responder o seu ticket e te enviar o formulário de segurança, depois você irá responder o formulário e aguardar. (É necessário que você resposta o máximo de perguntas possíveis, aquelas perguntas que você não lembrar da resposta, você poderá deixar-la em branco).
Veja abaixo como um ticket para administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#12 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 08 May 2019 - 06:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)