Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alterar o número. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alterar o número.

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 May 2019 - 04:43 PM

Eu,tenho uma duvida em relação o cadastro da minha conta,eu nao lembro como eu cadastrei minha conta seu dei meus dado certo minha conta tem mais de 8 anos , os dados que digo e nome todo e data de nascimento certo.Por que eu perdir meu numero de celular da minha conta que esta cadastrado na central preenchi um formulário mais deu erro.Tem algo a mais q pode ser feito?
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 May 2019 - 04:45 PM

A única forma de trocar o numero da conta é via ticket. Você terá que lembrar-se dos dados que informou na hora de cadastrar sua conta quando foi criada, caso contrário, ficará impossível modificar o numero. Outra solução é você ir na central da operadora do seu chip perdido, comprar um chip virgem e colocar o numero neste novo chip.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 May 2019 - 04:46 PM

Creio que não, pois somente inserido os dados de forma correta que há como você conseguir alteração do seu número da sua conta, e esse assunto é tratado somente por ticket onde só administração há como te da uma resposta concreta sobre esse assunto.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 08 May 2019 - 04:47 PM

Este assunto só é tratado via ticket e não há mais opções a não ser o formulário. É essencial que esteja preenchendo com o máximo de respostas corretas possíveis.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 May 2019 - 04:47 PM

Neste caso, eu lhe aconselho entrar em contato com a administração via ticket informando todo o problema, apos o feito, você terá que responder um formulário relatando o máximo de informações possíveis sobre sua conta para saber se você realmente é o dono da conta e assim conseguir recuperá-la.
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 08 May 2019 - 04:47 PM

Infelizmente não há outra maneira além do formulário via ticket, peço que verifique atentamente as suas informações. É possível a recuperação do seu antigo número, caso saiba lembrar, basta ir na central da sua operadora antiga, e relatar sobre o ocorrido, lá será auxiliado para comprar um chip novo e substituir o seu antigo número.

Este post foi editado por Felp: 08 May 2019 - 04:48 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 08 May 2019 - 04:48 PM

Olá, boa tarde!
Pois a única maneira de recuperar uma conta é via ticket. Por tanto o senhor deverá preencher todos os dados corretamente. Ou seja do jeito que fez seu cadastro.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 08 May 2019 - 04:48 PM

Somente com os dados passados de forma correta irá obter êxito, revise-os e reenvie para análise.
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 May 2019 - 04:49 PM

É necessário que preencha todos os dados, de forma coerente, e a única opção atual é via ticket. Logo, recomendo que tente se recordar com cautela, das informações preenchidas anteriormente; caso não se recorde, infelizmente não irá obter êxito no processo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 08 May 2019 - 05:02 PM

A única forma de trocar o número de telefone da conta se você não tem mas o número ou não lembra, é por ticket, e preenchendo corretamente o formulário.

Este post foi editado por WesleyBizerra: 08 May 2019 - 05:02 PM

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 May 2019 - 05:09 PM

Nesse caso o único jeito de alterar o número cadastrado em sua conta é respondendo o formulário corretamente, porém recomendo que envie outro ticket e explique a sua situação detalhadamente, para obter sucesso em resolver esse problema.
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 May 2019 - 05:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)