Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cadastro de um evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao cadastro de um evento. Dvd

#1 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 07 May 2019 - 03:21 PM

Boa tarde!!

Bom agora pouco estava no site e por curiosidade cliquei em "detalhes" em alguns eventos cadastrados e reparei que em nenhum deles aparece a quantia de ponto e o nick, gostaria de saber se no momento em que for confirmado o evento será creditado corretamente os pontos??

Esqueci de relatar que ontem quando abri tinha eventos cadastrados e hoje tem menos e tbm n foi confirmado, ja aconteceu uma vez com alguns eventos do Web_GM o mesmo me falou q foi algum bug no dia q ocorreu isso.

Este post foi editado por Crazzy_xP: 07 May 2019 - 03:23 PM

"2010" Disabled
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 May 2019 - 03:23 PM

É provável que quando a confirmação for feita, os pontos sejam inseridos no seu char e pontuação também, até porque se o cadastro foi para sua conta, o seu nick consta lá

Exemplo de como fica os detalhes do evento:

Imagem

Quote

Obs: Se preferir, entre em contato com o GM no qual você venceu o evento e tire suas dúvidas, é mais recomendado.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 May 2019 - 03:23 PM

Boa tarde.

Acabei de verificar aqui e isso não aconteceu comigo. Recomendo que aperte ctrl + f5 e veja se persite, caso positivo, anexe uma imagem ao seu post e aguarde um membro da Equipe vir aqui.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 May 2019 - 03:24 PM

Boa tarde,

Esteja averiguando se esta acontecendo em todos os eventos de sua conta, caso seja em alguns, esteja averiguando na print screen anexada nestes detalhes do evento, e entre em contato com o realizador do evento, para que ele possa encaminhar para administração analisar o possível erro, se é do sistema ou na parte do game master, ao cadastra-lo.

Caso for um bug, será reportado para equipe administrativa analisar. Tenho também eventos cadastrados e confirmados, no qual apenas não aparece o "nome do idealizador", fica um espaço em branco, mas os pontos do evento, eu particularmente nunca tinha visto este erro.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 May 2019 - 03:24 PM

Estranho... Mesmo que não apareça o nick, o evento foi cadastrado em sua conta, então o game master cadastrou no nick correto e provavelmente os pontos também, o que leva a crer que realmente é um bug e como tal, reporte-o a administração via ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2019 - 03:26 PM

Se o evento não tiver nick e foi cadastrado em sua conta, fique tranquilo os pontos serão cadastrados em sua conta sem erro, esteja aguardando os evento serem finalizados, e veja se os pontos foram creditados, caso não for creditado, entre em contato com o realizador do evento.
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 07 May 2019 - 03:26 PM

Boa tarde, aguarde até que o evento seja cadastrado em sua conta, caso ainda tiver algum problema, entre em contato com o realizador do evento através de uma MP informando sobre o ocorrido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 May 2019 - 03:26 PM

Entre em contato com o realizador via MP com uma print.
0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 May 2019 - 03:28 PM

Nesse caso é um pouco estranho, mas se foi creditado em sua conta, não precisa se preocupar. No mais, verifique atentamente todos os eventos cadastrados, se houver algum erro, peço que entre em contato com um Game Master que realizou os eventos na qual venceu nas colocações de premiação.

Este post foi editado por Felp: 07 May 2019 - 03:29 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 May 2019 - 03:29 PM

Quaisquer dúvida referente a evento deverá ser tratada diretamente com o realizador, ou seja, realize um contato pessoal com o GM realizador do evento, no seu caso o Web, e solicite uma explicação referente ao evento ganho pela sua pessoa.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 07 May 2019 - 03:30 PM

Boa tarde sugiro que entre em contato com o realizador dos eventos!
Quanto a confirmação dos eventos, assim que forem feitas, a sua premiação irá de acordo como foi colocado no sistema pelo Game Master.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 07 May 2019 - 03:31 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 07 May 2019 - 03:46 PM

Boa tarde. Por favor verifique todos os eventos cadastrados, caso ainda haja algum erro, entre em contato com o realizador do evento via MP, para que o mesmo faça a correção. Caso você tenha alguma dúvida me envie uma MP, que eu estarei te auxiliando.

Caso não saiba enviar uma MP, veja: [Tutorial] Enviando uma MP

0

#13 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 07 May 2019 - 03:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)