Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a nova loja e Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre a nova loja e Central de Segurança

#1 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 07 May 2019 - 03:45 AM

Bruno nosso Admin , sei que diversos tópicos ja foram criados sobre a promoção, mas nenhuma resposta concreta sua se vai lançar a mesma ainda essa semana/mês ou não, pois além de todas novidades ótimas, estou com um dinheiro e não sei se envisto e ja adianto algumas contas a ser pagas do mes que vem ou se espero a promoção, mas como ninguém da uma resposta concreta não sei oque fazer, pois a promoção de natal continua no shop, muita gente ficou confusa inclusive já tivemos tópico ontem de Players que são menos informados, que depositaram pelo pic e não consegue concluir pagamento, eu mesmo fiz o teste aqui pelo pc e celular e realmente não da pra gerar boleto, nem pela forma de confirmar no site shop “picpay”, todas formas de pagamento na hora de concluir a pagina não abre, outro ponto que queria deixar novamente é um bug que ocorreu na central da minha conta depois que mudei o numero de celular, eu não fui avisado que deveria apagar todas centrais cadastradas antes de mudar o numero, acabou que não apaguei, e ja tinha lotado a central com o limite de computador, agora quando tento desativar ou gerenciar a central dentro do game “ no caso quem entrou e tentou desativar foi um amigo meu de Sao Paulo que tem a central ativada da minha conta em um dos computadores dele”, e no computador dele mostra a central ativada mas quando vai gerenciar, aparece uma mensagem dizendo central nao ativada, mas esta sim pois ele consegue ate utilizar o trade X, e no site diz que minha conta esta com central desativada, enfim gerou um bug que só voces podem corrigir e nesse meio tempo que sai perdendo sou eu, alias agora vamos pra 7 dias a mais de taxa livre e eu não consigo utilizar o trade X... pois certamente esse problema sou o primeiro a ter, avisei por ticket mas ja to esperando uma resposta esta em analise a 8 dias.

Espero que me ajude valeu!!!

0

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 07 May 2019 - 05:40 AM

Promoções não são divulgadas com antecedência, então não há como saber quando teremos uma nova promoção.

Sobre a nova loja, por gentileza, me envie print do erro via MP. Pois, testei e não encontrei.

Correlacionado a central de segurança, abra um ticket e me envie o protocolo por MP, tratarei diretamente com o Admin.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 07 May 2019 - 05:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)