Bruno nosso Admin , sei que diversos tópicos ja foram criados sobre a promoção, mas nenhuma resposta concreta sua se vai lançar a mesma ainda essa semana/mês ou não, pois além de todas novidades ótimas, estou com um dinheiro e não sei se envisto e ja adianto algumas contas a ser pagas do mes que vem ou se espero a promoção, mas como ninguém da uma resposta concreta não sei oque fazer, pois a promoção de natal continua no shop, muita gente ficou confusa inclusive já tivemos tópico ontem de Players que são menos informados, que depositaram pelo pic e não consegue concluir pagamento, eu mesmo fiz o teste aqui pelo pc e celular e realmente não da pra gerar boleto, nem pela forma de confirmar no site shop “picpay”, todas formas de pagamento na hora de concluir a pagina não abre, outro ponto que queria deixar novamente é um bug que ocorreu na central da minha conta depois que mudei o numero de celular, eu não fui avisado que deveria apagar todas centrais cadastradas antes de mudar o numero, acabou que não apaguei, e ja tinha lotado a central com o limite de computador, agora quando tento desativar ou gerenciar a central dentro do game “ no caso quem entrou e tentou desativar foi um amigo meu de Sao Paulo que tem a central ativada da minha conta em um dos computadores dele”, e no computador dele mostra a central ativada mas quando vai gerenciar, aparece uma mensagem dizendo central nao ativada, mas esta sim pois ele consegue ate utilizar o trade X, e no site diz que minha conta esta com central desativada, enfim gerou um bug que só voces podem corrigir e nesse meio tempo que sai perdendo sou eu, alias agora vamos pra 7 dias a mais de taxa livre e eu não consigo utilizar o trade X... pois certamente esse problema sou o primeiro a ter, avisei por ticket mas ja to esperando uma resposta esta em analise a 8 dias.
Espero que me ajude valeu!!!
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(Resolvido)Sobre a nova loja e Central de Segurança
#2
Postou 07 May 2019 - 05:40 AM
Promoções não são divulgadas com antecedência, então não há como saber quando teremos uma nova promoção.
Sobre a nova loja, por gentileza, me envie print do erro via MP. Pois, testei e não encontrei.
Correlacionado a central de segurança, abra um ticket e me envie o protocolo por MP, tratarei diretamente com o Admin.
Sobre a nova loja, por gentileza, me envie print do erro via MP. Pois, testei e não encontrei.
Correlacionado a central de segurança, abra um ticket e me envie o protocolo por MP, tratarei diretamente com o Admin.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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