Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no carregamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no carregamento

#1 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 07 May 2019 - 02:15 AM

Como resolvo esse erro que está dando CÓDIGO 1008?
http://prntscr.com/nldh65

Este post foi editado por Vandross: 07 May 2019 - 02:15 AM

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 May 2019 - 02:16 AM

Realize os procedimentos abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Caso não funcione, remova o MUAWAY por completo da sua maquina incluindo todas as pastas, ou seja, desinstale-o por completo e instale-o novamente.

Ver postVandross, em 07 May 2019 - 02:22 AM, disse:

Ainda está dando o erro.


Reinicie sua maquina e tente novamente. Se não funcionar, desabilite o anti-vírus/firewall e tente executar novamente.
Caso não funcione, faça os procedimentos do link abaixo:
https://forum.muaway...-placa-de-rede/

Se ainda o erro persistir, entre em contato com o suporte via ticket ou email por suporte@muaway.net

Ver postVandross, em 07 May 2019 - 02:30 AM, disse:

Resolvido, Desativei o Anti Vírus e foi de boa.. só queria saber se eu terei que fazer esse procedimento toda vez que eu for logar ?... aguardo resposta


Geralmente, você terá que fazer isso sempre que o cliente tiver atualizações. Tente executar o jogo em modo administrador, isso pode dar privilégios de execução.

Este post foi editado por Great_xP: 07 May 2019 - 02:32 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 07 May 2019 - 02:17 AM

Esteja reinstalando seu jogo por completo, provavelmente algum arquivo foi corrompido assim causando o erro na execução do laucher, se por ventura realizar a reinstalação e o problema persistir tente atualizar seus driver utilizando o programa slimdriver para uma analise de seus drivers completo.

Imagem
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 May 2019 - 02:19 AM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


@poste resultados.

Este post foi editado por Kriger: 07 May 2019 - 02:20 AM

0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 May 2019 - 02:20 AM

Faça a reinstalação do seu game, verifique se seus drivers estão atualizados corretamente, verifique também se seu anti vírus ou firewall está ativado, se tiver, desative-o.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 May 2019 - 02:23 AM

Faça o indicado no erro, reinicie o PC. Se não funcionar, reinstale-o com o anti-vírus(ou programas similares) desativado.


Ver postVandross, em 07 May 2019 - 02:26 AM, disse:

show de bola, mais uma pergunta, toda vez que eu for logar tenho que Desativar o Anti Vírus ?


Não, mas toda vez que tiver atualizações no launcher, desative o anti-vírus(ou programas similares) para que eles não interfiram na atualização.

Este post foi editado por Fable-_: 07 May 2019 - 02:30 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#7 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 07 May 2019 - 02:26 AM

Ver postFable-_, em 07 May 2019 - 02:23 AM, disse:

Faça o indicado no erro, reinicie o PC. Se não funcionar, reinstale-o com o anti-vírus(ou programas similares) desativado.


show de bola, mais uma pergunta, toda vez que eu for logar tenho que Desativar o Anti Vírus ?
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 May 2019 - 02:28 AM

Realize os procedimentos dos membros acima.
0

#9 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 May 2019 - 02:29 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 07 May 2019 - 02:30 AM

Resolvido, Desativei o Anti Vírus e foi de boa.. só queria saber se eu terei que fazer esse procedimento toda vez que eu for logar ?... aguardo resposta
0

#11 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 07 May 2019 - 02:34 AM

Ver postFable-_, em 07 May 2019 - 02:23 AM, disse:

Faça o indicado no erro, reinicie o PC. Se não funcionar, reinstale-o com o anti-vírus(ou programas similares) desativado.


Ver postVandross, em 07 May 2019 - 02:26 AM, disse:

show de bola, mais uma pergunta, toda vez que eu for logar tenho que Desativar o Anti Vírus ?


Não, mas toda vez que tiver atualizações no launcher, desative o anti-vírus(ou programas similares) para que eles não interfiram na atualização.

Tá ok então, obgd pela ajuda .
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 May 2019 - 02:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)