Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instabilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instabilidade Desconexão

#1 Membro offline   MuLeKe-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 15-November 12

Postou 06 May 2019 - 07:19 PM

Boa noite, gostaria de saber se o servidor está com problema de conexão? Pois estou aproximadamente na vigésima tentativa de me conectar e em todas ele me desconecta do servidor, não chega nem a aparecer os servers, internet OK, tudo Ok, alguém mais está com este problema?
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 May 2019 - 07:20 PM

O jogo está online. Recomendo que apague os arquivos Update e Settings e tente acessar novamente, tente alterar entre as rotad (ativando/desativando a rota altetnativa no launcher).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 06 May 2019 - 07:21 PM

Entre 18 e 19 horas o servidor teve uma queda em alguns lugares causando DC. Pode ser que a pequena instabilidade ainda esteja ocorrendo, não irei afirmar sobre, pois, pelo menos aqui está tudo normal, sem lags ou afins. Execute o launcher ativando a rota alternativa ou desativando caso já esteja ativada.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 May 2019 - 07:22 PM

Não. O servidor encontra-se online e sem nenhuma instabilidade, acabei de deslogar do mesmo. Sei que disse que está OK, mas verifique seu ping e sua conexão e tente novamente. Outro problema pode ser o DIRECTX desatualizado portanto, atualize-o com o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Execute o jogo em modo Administrador caso não esteja. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MUAWAY → propriedade → compatibilidade marque a caixa e salve as configurações.

Imagem
Imagem
1

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 May 2019 - 07:23 PM

Servidor se encontra-se online, exclua os arquivos "update" e "settings" e abra o launcher novamente, aguarde até que os arquivos sejam baixados e veja se resolverá o problema.
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 May 2019 - 07:25 PM

O servidor está normal, no entanto recomendo você desativar ou habilitar a rota alternativa, se não resolver altere o IP de sua internet.
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 May 2019 - 07:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
1

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 May 2019 - 07:27 PM

Negativo, o mesmo se encontra online aqui em minha residência. Sugiro que o senhor esteja ativando/desativando a "rota alternativa" para ver se obtém êxito no problema.
2

#9 Membro offline   MuLeKe-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 15-November 12

Postou 06 May 2019 - 07:30 PM

Olá, primeiramente obrigado a todos que responderam, alterei para o modo de rota alternativa e tive o erro ainda em algumas tentativas, porém, após essas tentativas voltou a aparecer normalmente os servidores para mim, obrigado!!
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 May 2019 - 07:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)