Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um item vendido no bar.
#2
Postou 06 May 2019 - 01:51 PM
Boa tarde,
Impossível. A administração deixa claro que não se responsabiliza por itens vendidos em NPC's dentro do servidor. Apenas é possível realizar a recuperação dos itens vendidos em NPC, caso os mesmo possuir o serial de identificação (itens comprados em shoppings).
Impossível. A administração deixa claro que não se responsabiliza por itens vendidos em NPC's dentro do servidor. Apenas é possível realizar a recuperação dos itens vendidos em NPC, caso os mesmo possuir o serial de identificação (itens comprados em shoppings).
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 06 May 2019 - 01:52 PM
Caro jogador, a administração não se responsabiliza por itens que foram vendidos no bar, lamento.
Vale lembrar que o senhor pode estar enviando um ticket para a administração, porém não tenho 100% de certeza que será recuperado.
Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale lembrar que o senhor pode estar enviando um ticket para a administração, porém não tenho 100% de certeza que será recuperado.
Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#5
Postou 06 May 2019 - 01:53 PM
Boa tarde, nossa administração não devolve item vendidos pelo próprio jogador no bar, sem ser por alguma falha do servidor, e mesmo assim teria que ter provas o suficiente. lamento mais creio que não irá conseguir recuperar seu devido item.
tenha uma ótima tarde
tenha uma ótima tarde
Atenciosamente, Lpr_
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 06 May 2019 - 01:55 PM
Olá, boa tarde!
Muitas das vezes a administração não faz o ressarcimento de itens "perdidos" dessa forma, afinal podemos considerar a ação como voluntária, principalmente após a inserção da central de segurança ao game. Mas claro, você tem o livre arbítrio para encaminhar um ticket ao setor administrativo explicando detalhadamente sua situação, é válido lembrar que o meio de contato em questão possui um prazo de até 72 horas para respondê-lo, portanto seja paciente.
[]'s
Muitas das vezes a administração não faz o ressarcimento de itens "perdidos" dessa forma, afinal podemos considerar a ação como voluntária, principalmente após a inserção da central de segurança ao game. Mas claro, você tem o livre arbítrio para encaminhar um ticket ao setor administrativo explicando detalhadamente sua situação, é válido lembrar que o meio de contato em questão possui um prazo de até 72 horas para respondê-lo, portanto seja paciente.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 06 May 2019 - 01:59 PM
A administração não se responsabiliza por itens vendido no bar, mais peço que envie um ticket informando todo o ocorrido.
Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Atenciosamente, WesleyBizerra.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1