Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um item vendido no bar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um item vendido no bar.

#1 Membro offline   _Faker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 27-October 17

Postou 06 May 2019 - 01:50 PM

Boa tarde , como faço pra recuperar um item christmas vendido no bar ?
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 May 2019 - 01:51 PM

Boa tarde,

Impossível. A administração deixa claro que não se responsabiliza por itens vendidos em NPC's dentro do servidor. Apenas é possível realizar a recuperação dos itens vendidos em NPC, caso os mesmo possuir o serial de identificação (itens comprados em shoppings).

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
2

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 May 2019 - 01:52 PM

Envie um ticket para a administração informando o fato ocorrido com todos os devidos detalhes, qual item foi vendido, qual trade, qual NPC e como ocorreu isso, de fato. A Administração irá averiguar seu caso e ver o que pode ser feito.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 06 May 2019 - 01:52 PM

Caro jogador, a administração não se responsabiliza por itens que foram vendidos no bar, lamento.
Vale lembrar que o senhor pode estar enviando um ticket para a administração, porém não tenho 100% de certeza que será recuperado.
Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#5 Membro offline   Lpr_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 02-May 19

Postou 06 May 2019 - 01:53 PM

Boa tarde, nossa administração não devolve item vendidos pelo próprio jogador no bar, sem ser por alguma falha do servidor, e mesmo assim teria que ter provas o suficiente. lamento mais creio que não irá conseguir recuperar seu devido item.

tenha uma ótima tarde

Atenciosamente, Lpr_
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 06 May 2019 - 01:53 PM

Olá,

Tente estar enviando um Ticket, porém geralmente não é possível eles estarem recuperando pois a Administração não se responsabiliza por itens vendidos no NPC.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 06 May 2019 - 01:54 PM

Infelizmente, não é possível a recuperação do item a ser vendido em NPC's. No mais, envie um ticket para o setor administrativo para saber mais informações sobre o ocorrido se é possível ou não realmente recuperar o seu item.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 May 2019 - 01:54 PM

Neste caso aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando detalhadamente todo o caso para que a mesma veja se há algo que possa fazer nessa situação.
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2969
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 06 May 2019 - 01:55 PM

Olá, boa tarde!
Muitas das vezes a administração não faz o ressarcimento de itens "perdidos" dessa forma, afinal podemos considerar a ação como voluntária, principalmente após a inserção da central de segurança ao game. Mas claro, você tem o livre arbítrio para encaminhar um ticket ao setor administrativo explicando detalhadamente sua situação, é válido lembrar que o meio de contato em questão possui um prazo de até 72 horas para respondê-lo, portanto seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2019 - 01:55 PM

-
A Administração não se responsabiliza pelo mal uso do mesmo no servidor.
Impossível recupera-lo. ;)


[]'s
0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 May 2019 - 01:55 PM

Não é possível recuperar, mais esteja enviando ticket para administração esta verificando o ocorrido.
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 May 2019 - 01:56 PM

Através de um ticket, basta informar ocorrido e passar as informações para administração.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 06 May 2019 - 01:58 PM

Talvez o assunto pode ser resolvido através de um ticket, mas será um pouco complicado. Portanto mesmo assim tente entrar em contato para que a Administração possa te ajudar de alguma forma.
Imagem
0

#14 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 06 May 2019 - 01:59 PM

A administração não se responsabiliza por itens vendido no bar, mais peço que envie um ticket informando todo o ocorrido.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 May 2019 - 02:00 PM

Não existe a possibilidade de recuperar itens vendidos em npc's.
A administração sempre deixou claro que não é responsável pelos itens de seus jogadores, justamente por este motivo, é impossível a recuperação do mesmo.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 May 2019 - 02:00 PM

Nesse caso você terá que abrir um ticket e informar o máximo de detalhes possíveis sobre ocorrido, para obter êxito na recuperação do seu item.
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 May 2019 - 02:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)