Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ranking premiado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ranking premiado. MR

#1 Membro offline   KaueJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 22-January 19

Postou 05 May 2019 - 11:33 PM

MR tá Limitado ainda, Administração disse que o Problema Estava Resolvido... Porém continua Bugado. Gastando Ponto quando o Limite por dia de 255 é feito é não sobe no semanal.

Edit: continua Bugado no intervalo de 15 minutos

Espero que Ajudem Obg

Este post foi editado por KaueJr: 05 May 2019 - 11:37 PM

-
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 May 2019 - 11:35 PM

Provavelmente você não está esperando os 15min, você pode dar 255 MR's a cada 15min.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 05 May 2019 - 11:36 PM

A administração já está sabendo do problema, aguarde que em breve estará resolvido, tem que ter paciência, se ele ainda não resolveu, é porque está ocupado com outras coisas do servidor, com eventos e etc.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   KaueJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 22-January 19

Postou 05 May 2019 - 11:36 PM

Intervalo de 15 minutos ainda está Dando BUg
-
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 May 2019 - 11:36 PM

Lembrando que o tempo é de 15 em 15 min, palavras do ADMIN:

Quote

Problema resolvido, agora pode dar até 255 master reset a cada 15 minutos.

LINK: https://forum.muaway...0&#entry6031730

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 05 May 2019 - 11:37 PM

Realmente é estranho, já que o problema não é os 15 minutos, sugiro que reporte o mesmo para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma venha estar resolvendo o problema.
0

#7 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 05 May 2019 - 11:37 PM

A administração já resolveu o problema, o senhor terá que esperar um intervalo de 15 minutos para dar outro Master Reset.


0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 05 May 2019 - 11:38 PM

Se a administração informou que já foi resolvido e ainda persiste o problema, peço que envie um ticket, informando sobre o ocorrido novamente, devido a grande demanda de jogadores realizando o procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 May 2019 - 11:39 PM

Boa noite,

A administração será notificada novamente, quando este tópico for moderado por algum membro da equipe, fazendo com que o processo de averiguação neste setor, seja revisto e sanado para assim, uma melhor competitividade.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 05 May 2019 - 11:41 PM

Recomendo que esteja enviando um ticket para a administração sobre o ocorrido, ou enviando um email para o suporte@muaway.net
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 May 2019 - 11:41 PM

Palavras Ditas pelo o nosso administrador,

Quote

Problema resolvido, agora pode dar até 255 master reset a cada 15 minutos.


(Respondido)Referente aos Master Resets do evento Ranking Premiado.

Este post foi editado por LUIG: 05 May 2019 - 11:42 PM

0

#12 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 05 May 2019 - 11:43 PM

Olá,

De acordo com o Admin é de 15 em 15 min, se caso continua com o Bug, envie um Ticket.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 May 2019 - 01:09 AM

Se realmente estiver acontecendo isso, reporte via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 May 2019 - 01:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)