Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Pet Rudolph - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Pet Rudolph

#1 Membro offline   RoofChain Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-October 18

Postou 05 May 2019 - 05:46 PM

Boa tarde, para quem teve o pet rudolph perdido, qual a procedência?

PS:mandei ticket na mesma hora após o ocorrido (2hrs da manhã de sábado) porém preciso me informar mais e estou com bastante receio da equipe de administração simplesmente ignorar meu problema e me prejudicar.

Agradeço quem puder me ajudar com informações.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 May 2019 - 05:49 PM

Entrar em contato com administração através de um ticket, mas como você já entrou em contato com administração por ticket, apenas aguarde uma resposta deles agora, pois no prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis, você será respondido pela administração.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 05 May 2019 - 05:49 PM

Se já enviou um ticket para o setor administrativo, peço que continue aguardando, o prazo de respaldo é de 72 horas (3 dias úteis).

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2019 - 05:49 PM

Se você já enviou ticket, aguarde 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise, não tem tempo de resposta.
0

#5 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 05 May 2019 - 05:49 PM

Boa tarde.

A Administração não irá prejudicar sua autoria, seu problema assim como alguns players tiveram será visto e analisado, aguarde que seu ticket será respondido e terá seu item de volta assim que o caso seja resolvido. Aguarde.

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 May 2019 - 05:49 PM

O procedimento é colocar o pet no baú e ficar atento ao fórum, pois quando o problema for resolvido seremos informados por aqui.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2019 - 05:51 PM

Se você já enviou ticket esteja aguardando, o prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém um ticket quando se encontra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, portanto você deve apenas aguardar.
0

#8 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 05 May 2019 - 05:57 PM

Boa tarde. A administração não irá te prejudicar, se ocorreu o bug e você já enviou o ticket, tenha certeza que o mais breve possível a administração irá responder o seu ticket e resolver o seu problema, fique tranquilo apenas aguarde.
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 05 May 2019 - 05:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)