Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a travamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a travamento

#1 Membro offline   STi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 05 May 2019 - 02:51 PM

Boa tarte, estou tendo problemas com o meu Mu, ja perdi as contas de quantos ''DC'' tomei hoje, mas não é um problema comum, de madrugada estava funcionando normalmente, agora quando eu entro no jogo pela manha, jogo uns 5 minutos de repente do nada o jogo trava, fecha, e fica no gerenciador de tarefas assim ''Muaway parou de funcionar'' o que houve é que o Mu esta dando interferencia até na minha placa de video, eu abri o PUBG e joguei normalmente sem travamentos, sem erros, rodou liso demais, ai quando eu entro no mu esta dando esses problemas, procurei saber e não é so o meu jogo que esta com esses travamentos, alguns membros da minha guild, amigos meus tambem esta ''travando'' o jogo..

RT: LEIA O TÓPICO TODO ANTES DE SAIR RESPONDENDO QUALQUER COISA QUE EU ESTOU COM DC OU FICAR ME MANDANDO DESINSTALAR E INSTALAR O MU, ISSO NAO RESOLVE, JA REINICIEI O PC, NÃO HÁ DRIVERS FALTANDO, A PLACA DE VIDEO ESTA NORMAL, E ANTES QUE FALE, TODOS OS JOGOS FUNCIONOU NORMAL E SÓ O MU TA TRAVANDO... ENTÃO DÊ UMA RESPONDE QUE AJUDE!!

0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 May 2019 - 02:57 PM

Bom, travamentos são causados por driver de vídeo está desatualizado ou Direct-X, então, eu recomendo que você esteja atualizando sua placa de vídeo e seu Direct-X, assim poderá resolver o problema, caso não saiba como atualizar ambos, segue os tutorais abaixo e aprenda:
https://forum.muaway...aneira-correta/
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso o problema persistir continua, esteja realizando os procedimentos abaixo e remove a compatibilidade do seu jogo, assim poderá auxiliar em uma solução pro problema, segue o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se você não obter uma solução pro problema depois de realizar os procedimentos acima, esteja entrando em contato com administração através de um ticket e relate seu caso, pois assim eles irão auxiliar você em uma solução definitiva para o problema com travamentos.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 May 2019 - 02:57 PM

Como você citou que já fez todos os procedimentos indicados e por se tratar de um problema surgido em meio a um período de atualizações feitas pela administração, minha recomendação é que encaminhe um email para nosso suporte técnico(suporte@muaway.net) e relate a situação.

Este post foi editado por Fable-_: 05 May 2019 - 02:58 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 05 May 2019 - 02:57 PM

Caro jogador é bem estranho esse erro.
1°: Peço que o senhor atualize seus drivers pelo SlimDrivers, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

2°: Peço que o senhor faça uma limpeza de disco, acesse o link abaixo:
[Tutorial]Realizando uma Limpeza em seu Disco.

3°: Peço que o senhor atualize seu Direct-X, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Se o senhor realizou todos os procedimentos acima e mesmo assim o erro insiste, peço que o senhor envie um ticket para a administração relatando o erro que está ocorrendo em sua máquina para que seja resolvido, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


@Edit: Correção de tamanho.

Este post foi editado por Bry_: 05 May 2019 - 03:01 PM

0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 05 May 2019 - 02:58 PM

Já tentou remover a compatibilidade do game? se não, veja se resolve o problema removendo.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Caso persista o problema, recomendo que envie um ticket para a administração e relate sobre o caso.

Este post foi editado por Felp: 05 May 2019 - 02:58 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2019 - 03:00 PM

Recomendável em casos de travamento é você atualizar o Direct-X de sua máquina, pois atualizando o Direct-X, irá evitar problemas de travamentos, acesse o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
-
Caso persista o problema, recomendo que envie um ticket para a administração.

0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 05 May 2019 - 03:00 PM

Boa tarde, conforme você citou que já realizou alguns procedimentos e o seu PC não encontra-se desatualizado, aconselho que reinicie o seu moldem e tente inicial o game como administrador.
Caso o erro ainda persiste entre em contato com o suporte através do e-mail:
suporte@muaway.net





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 05 May 2019 - 03:02 PM

Como citado por sua autoria, já realizou procedimentos e não teve efeito, sugiro que esteja enviando ticket no site solicitando auxílio com o seu problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 05 May 2019 - 03:02 PM

Boa tarde. Por favor, tenha mais respeito com os membros do suporte, todos aqui são voluntários e estão dispostos a te ajudar.

Realize o procedimento os procedimentos do membros acima.

0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 05 May 2019 - 03:02 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 May 2019 - 02:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)