Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a E-mail esquecido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a E-mail esquecido.

#1 Membro offline   -JuniorCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-November 18

Postou 02 May 2019 - 05:09 PM

Boa tarde, bem queria aproveitar esse evento de TAXA LIVRE que vai acorre no nosso servidor para reativar uma conta, porém eu esqueci o email, e queria recuperar ela tenho todos os dados da conta Numero de celular etc.. tem algum método para eu trocar o email dela, porque não lembro o antigo.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 May 2019 - 05:10 PM

Através de um ticket, basta solicitar alteração de e-mail, pois eles irão enviar um relatório com perguntas relacionado a conta para você preencher.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 May 2019 - 05:10 PM

Recomendo você está enviando um ticket para nossa administração, solicitando a troca de e-mail e aguardar 72 horas (úteis) para que você possa obter uma resposta.
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 May 2019 - 05:11 PM

Neste caso a recuperação do email tem que ser feita através de um ticket.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 May 2019 - 05:11 PM

-
Tem sim, passei por isso.
Envie um ticket para a STAFF, eles irão lhe encaminhar um questionário para ser preenchido contendo algumas informações, responde o máximo de perguntas possíveis e siga todos os procedimentos que você for orientado pela STAFF para conseguir exito no seu problema.


[]'s
0

#6 Membro offline   Nado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 02 May 2019 - 05:12 PM

Através de uma MP (mensagem pesoal) a administração te mandará um formulário.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 May 2019 - 05:12 PM

Através do ticket é possível realizar a recuperação, basta informar que esqueceu este dado e ele não será considerado para a troca. Lembre-se de fornecer a maior quantidade possível de dados para a recuperação desta conta que o e-mail será trocado. Caso não tenha acesso à ela, basta criar um ticekt avulso veja como:

[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 02 May 2019 - 05:12 PM

Basta enviar um ticket avulso para o setor administrativo, solicitando a recuperação da conta, será enviado um formulário para preencher com os dados que você deve conter sobre sua conta que esqueceu o e-mail.

Este post foi editado por Felp: 02 May 2019 - 05:13 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sminorf Ícone

  • Já to comido!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 02 May 2019 - 05:12 PM

Boa tarde, basta o senhor abrir um ticket solicitando a troca, como você mesmo disse que tem todos os dados, é só preencher o formulário corretamente que conseguirá trocar o seu e-mail atual!.
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 May 2019 - 05:13 PM

Boa tarde,

Entre em contato com o suporte do muaway, através do ticket e faça os procedimentos solicitados para que, possa esta recuperando seu e-mail e assim, voltando para a diversão do muaway e aproveitar a Maratona de Eventos. :thumbup:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 02 May 2019 - 05:13 PM

Olá, boa tarde!
Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a nossa administração via ticket, assim solicitando a alteração do e-mail da sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, Clique aqui

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lpr_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 02-May 19

Postou 02 May 2019 - 05:14 PM

sim, agora temos o novo sistema de ticket Avulso, no qual você consegue recuperar sua conta, basta lembrar todos dados de sua conta.

o ticket avulso funciona da seguinte maneira: após abrir o mesmo ira ser gerado um tipo de usuário e senha que serão enviados para seu Email, o prazo de resposta é de 72 horas, peço que fique com todos os dados no jeito só aguardando a equipe mandar o formulário para você estar respondendo.

caso não tenha entendo aqui está o link do tópico de como criar o ticket Avulso:

https://forum.muaway...traves-do-site/

Este post foi editado por Lpr_: 02 May 2019 - 05:14 PM

Atenciosamente, Lpr_
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Nolts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 02 May 2019 - 05:14 PM

Através de um ticket, basta solicitar alteração de e-mail, pois eles irão enviar um relatório com perguntas relacionado a conta para você preencher.

Atenciosamente, Nolts
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 02 May 2019 - 05:16 PM

O método mais eficaz nessa situação é o Sr. Estar enviando ticket solicitando a alteração de email. Reúna todos os dados da conta para poder responder de acordo com o que for solicitado pelo suporte.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 May 2019 - 05:16 PM

Olá, boa tarde!
Você lembra do seu login? Se sim, é possível, afinal você poderá acessar sua conta e entrar em contato com a administração via ticket para tentar realizar a alteração no e-mail da sua conta. Não se recorda do seu login? Acalme-se, ainda é possível realizar o processo, porém o mesmo poderá ser um pouquinho mais demorado, faça o seguinte procedimento: Acesse o site do MuAwaY e clique em Recuperar dados, logo após vá até Recuperar dados por suporte, feito isso clique em Abrir novo ticket avulso, preencha todos os dados e aguarde um respaldo administrativo. É válido lembrar que você precisa ter acesso ao e-mail solicitado no formulário, este que pode ser diferente do que foi cadastrado em sua conta.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 May 2019 - 05:17 PM

Trate do assunto via ticket.
0

#17 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 02 May 2019 - 05:18 PM

Olá,

No seu caso é somente por Ticket, envie um e responda o Formulário sobre a sua conta corretamente.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 May 2019 - 05:19 PM

Assuntos do gênero são tratados via ticket. Portanto, esteja entrando em contato com a administração através de um solicitando a troca.
0

#19 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 02 May 2019 - 05:19 PM

Solicite isso através do ticket informando todos os dados da conta que você lembra, assim terá etapas a concluir para que consiga realizar a troca de e-mail.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#20 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 02 May 2019 - 05:26 PM

Boa tarde. Sim, você terá que enviar um ticket para administração e solicitar a troca dos seus dados, em até 72 horas úteis a administração irá te enviar um formulário de segurança, é necessário que você responda o máximo de perguntas corretamente, caso você não lembre de alguma informação, você poderá deixa-la em branco.
Depois de enviado, seu ticket ficará em análise, em seguida apenas aguarde e espere uma interação do setor administrativo.

Veja: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)