Página 1 de 1
(Respondido)Referente a troca de número. Trocar numero
#1
Postou 01 May 2019 - 05:23 PM
Como faço pra trocar o numero que ta cadastrado na minha conta pro numero atual ? Sendo que não possuo mais o número antigo. Já fiz um ticket sobre isso, e até agora nada de me responderem, quando +/- costumam a responder o ticket ?
Atenciosamente • iNSANNER
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
#3
Postou 01 May 2019 - 05:26 PM
Somente através de um ticket, o prazo para obter uma resposta no ticket é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis, mas caso esteja em análise não possui um prazo para ser respondido, no entanto, apenas aguarde.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Este post foi editado por Nolts: 01 May 2019 - 05:26 PM
Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#4
Postou 01 May 2019 - 05:26 PM
Olá, boa tarde!
Basta o senhor estar entrando em contato com a nossa administração via ticket, como o mesmo já realizou o processo agora é só aguardar. O tempo máximo para eles responderem um ticket é de 72 horas, lembrando que pode ocorrer atrasos. Por tanto, aguarde!
Basta o senhor estar entrando em contato com a nossa administração via ticket, como o mesmo já realizou o processo agora é só aguardar. O tempo máximo para eles responderem um ticket é de 72 horas, lembrando que pode ocorrer atrasos. Por tanto, aguarde!
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 01 May 2019 - 05:27 PM
Para a alteração de número da conta somente via ticket, portanto, um prazo para a resposta da administração é de 72 horas úteis (3 dias). Em casos de ticket que ficam em análise não possui uma data prevista para ser respondido. Portanto, peço que continue aguardando.
#8 Visitante_Digo__*
Postou 01 May 2019 - 05:27 PM
Você devera entra em contato com o setor administrativo através de um ticket, mencionando que você deseja esta alterando seu numero de telefone.
-
O prazo para obter uma resposta no ticket é de 72 horas úteis.
-
O prazo para obter uma resposta no ticket é de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Digo_: 01 May 2019 - 05:28 PM
#9
Postou 01 May 2019 - 05:28 PM
Olá,
A alteração de número é feita apenas via ticket, não há outro meio onde possa se fazer a troca, quando se perde o número cadastrado a conta. O prazo final para que haja uma resposta administrativa, é de 72 horas úteis, porém, é no máximo no próximo dia, após o envio do mesmo. Sendo assim, caso esteja no prazo de 72 horas, apenas aguarde. Lembrando, você deve provar para a administração que a conta é de FATO sua, preenchendo um formulário de segurança. Caso você forneça informações que não batem com as cadastradas na conta, a solicitação será negada.
A alteração de número é feita apenas via ticket, não há outro meio onde possa se fazer a troca, quando se perde o número cadastrado a conta. O prazo final para que haja uma resposta administrativa, é de 72 horas úteis, porém, é no máximo no próximo dia, após o envio do mesmo. Sendo assim, caso esteja no prazo de 72 horas, apenas aguarde. Lembrando, você deve provar para a administração que a conta é de FATO sua, preenchendo um formulário de segurança. Caso você forneça informações que não batem com as cadastradas na conta, a solicitação será negada.
#11
Postou 01 May 2019 - 05:28 PM
Boa tarde.
Se sua autoria já abriu o ticket espere o mesmo ser respondido, tickets tem o prazo de 72 horas para serem respondidos. Porém se o ticket se encontra em análise o mesmo não tem prazo para ser respondido/fechado, aguarde.
Observação: Em seu ticket a Administração lhe enviará um formulário para ser respondido corretamente por sua autoria e depois disso, vão ser analisadas suas respostas onde encaminhará uma troca de número de sua conta.
Se sua autoria já abriu o ticket espere o mesmo ser respondido, tickets tem o prazo de 72 horas para serem respondidos. Porém se o ticket se encontra em análise o mesmo não tem prazo para ser respondido/fechado, aguarde.
Observação: Em seu ticket a Administração lhe enviará um formulário para ser respondido corretamente por sua autoria e depois disso, vão ser analisadas suas respostas onde encaminhará uma troca de número de sua conta.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#14
Postou 01 May 2019 - 05:36 PM
Boa tarde. Se você ja enviou um ticket, apenas aguarde pois prazo para resposta dos tickets são de 72 horas úteis, portanto em breve o seu ticket será respondido.
Se o ticket estiver em análise, não há um prazo para o mesmo ser respondido, apenas aguardar uma interação do setor administrativo.
Se o ticket estiver em análise, não há um prazo para o mesmo ser respondido, apenas aguardar uma interação do setor administrativo.
Página 1 de 1