Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Agradecimento ao MuAwaY! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Agradecimento ao MuAwaY!

#1 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 April 2019 - 09:16 AM


TO AQUI DESDE O COMEÇO DESSE BANGGGG!
Eai galera de boa? Alguns ai devem me conhecer ainda outros não, mas vamos lá meu nome é Gabriel Ghazal eu tenho 23 anos vou escrever esse tópico aqui de qualquer jeito porque não tenho muito tempo agora cedo kkkk!

Mano esse game me sujeitou a muitas coisas, varias emoções, aprendizados e acima de tudo amizades!
Nesse meio tempo fui Game Master por 2x com o nick Byel_GM e também designer 3x com o meu nick atual Ghazal naquela época eu era muito jovem, imaturo com pouca informação para a cabeça! Peço desculpa a todos que briguei ou até mesmo ofendi, minha pessoa em alguns momentos realmente não éra boa hahahhaha o bagui é loco ainda.

Recentemente eu voltei de Lisboa-Portugal onde eu pude trabalhar de Web Designer em uma empresa de lá, e como descobri o PHOTOSHOP?? Claro que foi aqui no MUAWAY https://forum.muaway...1&#entry4971510
consegui juntar uma grana, comprar meu carro, abrir a minha tabacaria propiá e estar partindo agora para a segunda loja, sempre com aquele Photoshop com cheiro de MuAwaY.

Só quero agradecer realmente a todos que Conheci aqui, muita gente foi marcante na minha vida!
Obrigado Admin por construir essa empresa fod4 que você tem hoje, só não alheia muito a cabeça das crianças sempre incetiva as estudarem e mesmo assim jogar isso aqui! Eu segui o caminho louco sem estudos sem nada e tive sorte, porém nem todos são assim no final.

Ps: se algum amigo quiser alguma SIGN da galeria lá é só pedir nos meus comentarios eu tenho a minha caixa de MP bugada e essa semana vou tirar para editar umas ai para a galera dahora das antiga que ta ai ainda.

Deus abençoe a todos e tenham um ótimo feriado.
Ah e quem for de SC - BALNEÁRIO CAMBORIÚ da um salve ai que dia 04 DE MAIO to por ai para o WARUNGÃO :king:

Este post foi editado por Ghazal: 30 April 2019 - 09:30 AM



Imagem
ImagemImagem
4

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2019 - 09:20 AM

Apesar de toda e quaisquer desavença, cê ta ligado que é um dos pouco que eu considero aqui dentro!
Satisfação enorme ter conhecido sua pessoa... Sucesso na sua vida pessoal, financeira e que você seja feliz e realize tudo o que tem de bom e de melhor nesse mundão! Cê merece parça :medieval_sword2:

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 30 April 2019 - 09:20 AM

Seja bem vindo novamente, todos nós precisamos de uma segunda chance.
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2019 - 09:23 AM

:music_guitarorange: :bien:
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 30 April 2019 - 09:28 AM

É muito bom ver um planejamento de vida que deu certo, espero que você cresça mais no seu futuro. Só fé!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 April 2019 - 09:30 AM

-
A Byelzinho, se existisse um método de voltar quando eu tinha meus 15 anos e você todo mulequinho ainda, tempo bonzão. Altos amigos no skype que ficou no caminho, mais são momentos que jamais serão esquecidos, quem foi da época foi. E até hoje eu não aprendi a mexer com PS e você dominando desde sempre. Um abraço meu amigo fica com Deus. :cheekkiss:

[]'s
1

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 April 2019 - 10:00 AM

Salve Ghazal, você é lixo mas é parceiro hehehe
Em umas dessas suas passagens tive a oportunidade de ser da STAFF com você e conheci o cara gente boa que você é, me dava varios kit aushaus. É noix mano, sucesso nas tabacarias e em tudo que você fizer em sua vida!! tmj s2
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 30 April 2019 - 10:18 AM

Mito!
0

#9 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 30 April 2019 - 10:41 AM

Salve, Ghazal! Agradeço em nome de toda a equipe do MuAwaY e espero que possa retornar para o servidor algum dia. :graduated:
0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 30 April 2019 - 10:42 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)