Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Griez, Havoc e outros membros - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Griez, Havoc e outros membros Griez só perde pro Sonaldo

#1 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 29 April 2019 - 10:57 PM

Olá!

Hoje eu vim elogiar os novos colaboradores que entraram na staff e alguns membros que prestam suporte diariamente no fórum.

Griez_CL: Parabéns mano, vi você prestando suporte a algum tempo, sua evolução foi algo rápido, começou a pegar experiência e foi mandando ver no suporte, espero que faça o mesmo na staff. Son é melhor 7 atualmente vlw? Flw.

Havoc_CL: Outro que vi diariamente prestando suporte no fórum, respostas excelentes e sanando dúvidas de uma maneira incrível, não foi surpresa sua entrada na staff. Eu junto com muitos membros esperamos que faça sucesso na staff.

Agora meu elogio são aos membros que prestam suporte e que um dia vão conseguir entrar na staff.

Kira/Ryuk: Salve lek, teu suporte é sensacional, quero muito que você entre na staff um dia, está merecendo muito. (AFF, ATUALIZEI E TU ENTROU? VACILO)

Gogeeta: Eae fusão, blz? Seu suporte é 10/10 com certeza, quando vi que você tinha voltado a prestar suporte fiquei empolgado pois sei do seu potencial, sua entrada também não iria surpreender ninguém.

Teck: Salve Jão, voltou com tudo em mlk? Vai mitar novamente? Seu potencial geral já sabe, só ficar focado que você irá dominar isso aqui.

Andree: Assim como eu disse do Gojeeta e do Ryuk, você não passa despercebido, gosto muito de suas respostas e até em certos momentos eu dou uma olhada em algumas respostas antigas pois cada resposta que você da em algum tópico pode servir de ponto inicial pra quem quer aprender, espero que retorne a staff.

FabulosO-: Vi você iniciando de vez no suporte, não demorou muito pra começar a se destacar, continue assim :)

Aos demais membros que não foram citados, não fiquem desanimados, prestem suporte por gostar, pra ajudar. Lembrando que o reconhecimento que os membros que tem suas dúvidas sanadas já é um baita prêmio pelo suporte que vocês dão.

Este post foi editado por Sting_: 29 April 2019 - 10:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 April 2019 - 11:01 PM

Quote

Andree: Assim como eu disse do Gojeeta e do Ryuk, você não passa despercebido, gosto muito de suas respostas e até em certos momentos eu dou uma olhada em algumas respostas antigas pois cada resposta que você da em algum tópico pode servir de ponto inicial pra quem quer aprender, espero que retorne a staff.


Fico agradecido por me incluir em seu tópico. Mas, atualmente apenas estou feliz por um amigo que, vi crescer e evoluir neste fórum, adentrar na equipe hoje.

Meu tempo passou, fiz tudo que eu devia ter feito quando exerci o cargo de Game Master e carreguei o nome da STAF com meu nick. Hoje em dia, realizo o suporte em tempos vagos, por admiração ao servidor e gostar e voluntariar-me um tempo do dia, para ajudar aqueles que, necessitam.

"pois cada resposta que você da em algum tópico pode servir de ponto inicial pra quem quer aprender"
(disse tudo nesta frase).

Não almejo cargos, não no presente, mas no futuro apenas Deus sabe oque nos espera :thumbup:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 29 April 2019 - 11:02 PM

Boa noite meu amigo.

Obrigado pelo elogio, apesar de eu já ter passado no Fórum com 3 contas diferentes resolvi reiniciar meu Suporte com a -FabulosO e espero um dia alcançar meus objetivos e que todos cheguem lá também. Parabéns a todos elogiados :love:

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
1

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 April 2019 - 11:03 PM

Quote

Teck: Salve Jão, voltou com tudo em mlk? Vai mitar novamente? Seu potencial geral já sabe, só ficar focado que você irá dominar isso aqui.


O foco não pode parar, obrigado pelo elogio irmão!

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 29 April 2019 - 11:04 PM

Valeu pelo elogio Sting, foco! :thumbup:
1

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 April 2019 - 11:12 PM

Muito obrigado, agradeço de coração ♥
0

#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 29 April 2019 - 11:21 PM

Quote

Griez_CL: Parabéns mano, vi você prestando suporte a algum tempo, sua evolução foi algo rápido, começou a pegar experiência e foi mandando ver no suporte, espero que faça o mesmo na staff. Son é melhor 7 atualmente vlw? Flw.

Obrigado Sting_ lembro que no meu primeiro dia de suporte, você foi a primeira pessoa que veio falar comigo, e vou levar isso sempre comigo, foco que eu sei que você consegue, qualquer coisa precisar só falar comigo.

1

#8 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 29 April 2019 - 11:21 PM

Valeu, irmão! Agradeço de coração. :wub:
0

#9 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 29 April 2019 - 11:44 PM

Mesmo sem ter sido mencionado, também sinto-me elogiado, estou retornando ao suporte, e fico grato com seu elogio e feliz pelo sucesso dos membros do suporte que conseguiram adentrar para a equipe! Aos que estão nessa batalha mantenham o foco, logo chegará a sua vez!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 April 2019 - 12:17 AM

-
Parabéns a todos os mencionados.
Tanto os membros promovidos, quanto os que permaneceram ativos no suporte.

Continuem focados e dando o melhor de vocês sempre. Sucesso a todos. :thumbup: :bandana:


[]'s
0

#11 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 30 April 2019 - 12:43 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)