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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
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  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 29 April 2019 - 02:03 PM

Boa tarde,
Alguém sabe me dizer se o sistema de central de segurança esta passando por algum problema?
Solicitei o código desde ontem e até agora nao chegou.
Fiz o teste solicitando troca de senha e senha do baú pelo site e chegou normal, mas o código da central até agora nada !

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#2 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
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  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 29 April 2019 - 02:06 PM

Olá Worten
O mesmo está funcionando perfeitamente, pois eu acabei de realizar uma solicitação do código e o mesmo chegou no mesmo minuto.

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Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 April 2019 - 02:06 PM

Até o atual momento, nenhuma instabilidade foi informada.
Podemos concluir que o número do seu celular é divergente da conta, ou, realmente estamos passando por algum problema. Para mais informações, entre em contato via e-mail através do suporte@muaway.net e solicite explicações.
Fiz um teste agora e o sistema está funcionando perfeitamente!

Este post foi editado por TheMike-BR: 29 April 2019 - 02:06 PM

Atenciosamente!
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#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
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  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 29 April 2019 - 02:07 PM

Boa tarde, acredito que esteja normal porém é possível sim de ocorrer bug, sugiro que o Sr. Esteja enviando ticket solicitando ajuda pelo suporte no site.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
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  • Grupo: Jogador
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  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 April 2019 - 02:07 PM

Boa tarde,

Recentemente não realizei nenhum teste pessoal no sistema de segurança, mas acredito que esteja tudo normal, pois nenhum outro caso foi recentemente reportado ao fórum. Mas, procure o suporte direto da administração, através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net, para esclarecer possíveis danos, ou bugs em seu processo. :thumbup:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 April 2019 - 02:07 PM

Aqui está normal, recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
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#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 April 2019 - 02:09 PM

Realizei um teste o sistema encontra-se normal pra mim, provável que seja um problema na sua região com a operadora do seu chip, recomendo que entre em contato com suporte através de um ticket e relate.
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#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2019 - 02:09 PM

O mesmo esta funcionando normalmente, esteja procurando o suporte direto da administração do e-mail suporte@muaway.net, para esclarecer possíveis danos
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#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 29 April 2019 - 02:09 PM

Sugiro que reinicie seu celular ou até mesmo entre em contato com a operadora de seu chip pois o sistema segue funcionando normalmente, ressalto sua autoria pode enviar um e-mail a suporte@muaway.net informando sobre o ocorrido.
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#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 29 April 2019 - 02:10 PM

Até o exato momento nenhuma instabilidade ocorreu, até fiz o procedimento para realizar teste. Aconselho a aguardar um curto prazo de tentar novamente, pois o problema pode estar ocorrendo na sua operadora.
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#11 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
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  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 29 April 2019 - 02:11 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente é um pequeno erro temporário, pode ser até mesmo regional. Aguarde e tente novamente mais tarde.
Se por um acaso não der certo, entre em contato com a nossa administração através de um e-mail, que é: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 April 2019 - 02:11 PM

Fiz o teste aqui e o meu código chegou normalmente, certifique-se de que o número cadastrado é o correto e de que sua operadora não esteja passando por problemas técnicos.
De qualquer forma, se não conseguir resolver terá que enviar um ticket para que a administração lhe auxilie.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#13 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
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  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 29 April 2019 - 02:12 PM

Boa tarde.

Negativo, o sistema de Central de Segurança está funcionando normalmente.
Tente reiniciar seu celular pois pode ser um problema do mesmo ou da operadora ou então verifique se a caixa de mensagens do mesmo está cheia.
Caso não solucione o seu problema, envie um ticket ou um e-mail para o setor responsável por bugs que é o suporte@muaway.net e encaminhe o seu problema para a Administração.

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Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
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#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 April 2019 - 02:16 PM

Até o exato momento ninguém reclamou sobre a central de segurança. Ontem mesmo eu e o Noisy_MD tivemos experiência com a central de segurança e a mesma funcionou corretamente, talvez seja o sinal do telefone ou algo do tipo, caso o problema persista, envie um ticket informando o ocorrido.
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#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 April 2019 - 02:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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