Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avisos] Live Especial do Dia dos Trabalhadores c/sorteios e mais... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avisos] Live Especial do Dia dos Trabalhadores c/sorteios e mais... Leia o tópico completo e veja todas as informações

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 April 2019 - 02:02 PM


LIVE DOS SPOILERS/SORTEIOS E EVENTOS - 2019
O ano para o MuAwaY está para começar...


Estão sentindo o mesmo cheirinho que eu? Hum... cheiro de novidades no ar, cheiro de coisa boa vindo por ai, e que tal spoilers?!
Vamos lá!


[01.] SOBRE A LIVE:

Quote

O título do administrador já diz "2019 loading..." ou seja, estamos preparando o que há de melhor para todos vocês, mas não acho justo vocês jogadores ficarem sem um gostinho de quero mais (haha), então, vou soltar talvez o maior spoiler de um dos possíveis maiores lançamentos deste ano para o MuAwaY, e isso tudo ao vivo ein.

Além disso, será o dia 01 dos trabalhadores, ou seja, feriado, e feriado o que quer dizer no MuAwaY? Eventos e muita diversão garantida.



[02.] CRONOGRAMA DA LIVE:

Quote

  • Inicio da Live: 16h00 no dia 01/05/2019
    Horário Oficial de Brasilia

O termino de cada Live vai de acordo com o andamento dos sorteios e da participação de todos os telespectadores.



[03.] EXTRAS:

Quote

  • Link para participar da Live: https://www.twitch.tv/muaway
  • Eventos especiais para os telespectadores
  • Spoiler de uma das maiores novidades de 2019
  • Tratar de assuntos especiais
  • Preparatório de um evento de guild especial(conto com os mais tradicionais guild masters)
  • Convocação dos YouTubers para um evento especial.
  • Sorteios de itens/boxs.


Você não pode ficar de fora dessa Live, serão muitos sorteios, eventos e muita, mais muita notícia boa e novidade.


Não fique de fora!



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
12

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)