Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre promoção, eventos e equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre promoção, eventos e equipe.

#1 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 29 April 2019 - 12:33 PM

Boa tarde meus amiguinhoa, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Pois bem, tenho algumas dúvidas referente ao servidor e aos membros da equipe, espero que vocês possam me ajudar.

- Em Janeiro, foi dito que não haveria promoção nem Maratona de evento pois o foco do servidor estava em ajeitar o PvP para melhor satisfazer os jogadores. Desde então não está havendo promoção, minha dúvida é a Seguinte : Qual e o Foco do setor administrativo no momento para que não aja promoções nem Maratonas de eventos durante esses 4 Meses?

- Notei recentemente que existe apenas 3 GMs na equipe, com isso percebi o horário deles também, sendo : Web : PvPs de madrugada e Eventos durante a tarde. DiviX : PvPs pela parte da manhã e Eventinhos de noite. Lucas : PvPs e Eventinhos durante a noite. Não julgando o trabalhos deles porém com apenas 3 GMs a carga de eventos diminui e querendo ou não na parte da tarde so temos 1 presente. Minha dúvida : Porque só temos 3 GMs? Porque está demorando a ser promovido os MDs pra GM?

- Sei que Atualmente o SubADM e o responsável por “Finalizar” os Eventos e assim creditar os pontos, Normalmente eu não vou olhar minha aba de eventos porém hoje eu fui olhar e reparei que possui Eventos de 2 Semanas atrás para ser Finalizados. Gostaria de Saber porque estão tendo tanto atraso na Confirmação dos Eventos, está sobrecarregado para apenas 1 Sub Realizar tal função?


Muito Obrigado a todos desde já. Tenham uma ótima semana 🥰

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
1

#2 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 29 April 2019 - 12:41 PM

Olá,

1ª Pergunta: As promoções são realizadas de acordo com a administração. Recentemente tivemos um "spoiler" que de haverá uma promoção/maratona no próximo mês que assim se inicia.
2ª Pergunta: As promoções de cargos ficam de acordo com o Sub Administrador, se o mesmo achar necessário a inserção de novos cargos na equipe, o mesmo irá promover. Creio que não foi promovido ninguém ainda por não haver necessidade.
3ª Pergunta: Os eventos são confirmados a cada 72 horas úteis. Apenas o Sub Administrador possui a função de realizar a confirmação dos eventos cadastrador.

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 April 2019 - 12:42 PM

Dúvida: O foco da administração é no servidor no momento, ou seja, onde eles estão trabalhando em correções, inovações e no PvP entre outras coisas, mas creio que em breve vamos ter muitas novidades relacionado ao servidor.
-
Dúvida: Realmente com apenas 03 game masters diminuir um pouco a quantia de eventos, mas em todos os períodos do servidor estão sendo realizados eventos pelos 03 game master, mas em breve teremos novos game masters na equipe, porém de isso é um critério do sub administrador de quando deve subir os moderadores pro cargo de game master.
-
Dúvida: Atrasos na confirmação de eventos sempre acontecem, até porque o sub administrador é responsável por diversas funções seja no fórum ou no jogo, assim ocorrendo atrasos, mas ele informou no perfil que hoje estará fazendo a confirmação de todos os eventos, no entanto, apenas aguarde.

Este post foi editado por Teck: 29 April 2019 - 12:43 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 April 2019 - 12:43 PM

Boa tarde,

Os eventos estão sendo confirmados periodicamente em suas determinadas datas, lembrando feriados e finais de semanas não são contabilizados, no total o atraso em algumas datas é de 2 a 3 dias, baseado em dia em que o evento foi cadastrado.

Sobre promoção, como o nome já diz, tem que ser algo que realmente valha apena, não somos uma loja que queremos lançar qualquer coisa e por promoção apenas para arrecadar dinheiro e pronto, queremos ver a satisfação dos jogadores e não com uma promoção qualquer, melhor anos sem promoção do que uma promoção que não vai refutar em nada.

Remuneração de novos membros para game masters dependem exclusivamente do esforço de moderadores, e claro, minha atenção que no momento não vejo por que ter + de 3 game masters e vai continuar assim por um bom tempo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 April 2019 - 12:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)