Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um error1004 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um error1004 error

#1 Membro offline   ByeeMaaN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 28 April 2019 - 10:57 PM

estou com error que o muaway trava cai a conexão com a internet e tem que reiniciar pra pegar, acontece isso sucessivamente,desligo firewall más não funciona, não sei se é um programa que está bloqueandohttps://photos.app.goo.gl/SnhBrzCsMCjuqLES9

Este post foi editado por ByeeMaaN: 28 April 2019 - 10:59 PM

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 April 2019 - 11:00 PM

Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Tente abrir novamente. Caso persista desabilite o firewall do seu Windows Defender ou outro antivírus e tente acessar o jogo novamente. Poste Resultados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 April 2019 - 11:01 PM

Reinstale o game com o seu anti-virus(ou programas similares) destivado, provavelmente funcionará.
Caso não funcione, encaminhe um ticket relatando a situação para que a administração lhe auxilie a solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 April 2019 - 11:02 PM

Bom, com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY clicar em "Abrir local do arquivo " já na pasta, procurar pelos arquivos update e settings, e exclua as duas pastas. Ou, se preferir, re-instale o MuAwaY novamente, antes remova todas as pastas e desinstale, e depois instale novamente e veja se funciona.
Veja se a rota alternativa não está ativada no launcher antes de clicar em jogar, clique em opções e veja se a opção está desmarcada.

Imagem

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 April 2019 - 11:02 PM

Ola senhor, recomendo que delete Update e Settings da pasta do MuAway, é tente inciar o jogo novamente, caso o problema persista, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte,

+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 April 2019 - 11:03 PM

De antemão desinstale o jogo por completo de sua máquina, em seguida instale novamente com o anti-virus inativo, feito, vá até a pasta de instalação do MuAwaY e localize dois arquivos nomeados de "Update" e "Settings", após encontrar, apague ambos e execute o jogo como administrador.
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 April 2019 - 11:03 PM

É só remover os arquivos Update e Settings para resolver esse problema.
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2019 - 11:04 PM

Aconselho que abra a pasta do jogo e exclua os arquivos "update" e "settings" e posteriormente abra o launcher novamente, caso não obtenha sucesso, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 28 April 2019 - 11:04 PM

Boa noite.

É recomendável que sua autoria exclua as pastas Update e Settings da pasta do MuAwaY e veja se irá resolver. Caso não resolva tente reinstalar o jogo em seu computador.
Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 April 2019 - 11:04 PM

Esteja deletando os arquivos Settings e Update da pasta do servidor e atualize novamente seu jogo, assim poderá resolver o problema, caso persistir entre em contato com administração através de um ticket e relate o problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 28 April 2019 - 11:06 PM

Boa noite, peço que esteja deletando os arquivos update e settings do arquivo do Mu, e tente novamente, caso persista envie ticket ou email para o suporte@muaway.net
*Acréscimo de informações:
Como citado pelo autor do tópico está sendo notificado como se houvesse um bloqueio por parte do firewall ou do antivírus, nesse caso sugiro que desligue seu moldem/roteador por dez segundos e o ligue novamente e tente logar no jogo novamente.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 28 April 2019 - 11:23 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 April 2019 - 11:07 PM

Boa noite,

Este abrindo a pasta raiz do muaway e deletando as pastas com nomes de settings & update, para que o problema possa ser sanado, caso persistir, você deverá executar o seu jogo com outro método de rota alternativa, na qual o servido disponibiliza nas OPÇÕES do jogo.

Realizando os métodos que os membros do suporte auxiliou neste tópico, e não veio funcionar, esteja entrando em contato com o suporte direto do servidor, através do e-mail : suporte@muaway.net

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 28 April 2019 - 11:07 PM

Boa noite. Vá na pasta do MuAwaY, e apague Update e Settings e tente iniciar iniciar o jogo novamente.

Em seguida marque a opção Utilizar rota alternativa no launcher do jogo, veja abaixo:
Imagem

Caso o erro persista, sugiro que você envie um ticket para administração relatando o seu problema com máximo de detalhes possíveis. Veja: [Tutorial] Como enviar um ticket para administração.

0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 April 2019 - 11:08 PM

Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 April 2019 - 11:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 30 April 2019 - 12:51 AM

Devido ao tempo já passado, e o membro não postou nenhuma resposta, creio que o problema já foi resolvido.
0

#17 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 30 April 2019 - 12:51 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)