Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Me ajuda ai quem entende] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Me ajuda ai quem entende]

#1 Membro offline   Toronto Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-April 19

Postou 28 April 2019 - 08:14 AM

Olá,
formatei um notebook aqui Wind 7 ultimate S1 64x, porém parece que veio com todos apps antigos, o explorer veio numa versão tao antiga que quando abro o site do Mu a pagina abre normalmente mas logo em seguida aparece em baixo, “erro na pagina”, e ao clica na aba de Dowload’s na pagina do mu nao acontece nada, como se eu não tivesse clicado.
Muitas paginas da internet não abre e fala que meu navegador não suporta, inclusive a pagina que preocupei explorer 2019 pra tentar atualizar..

Achei o download do google chrome, baixei e instalei mas quando clico no ícone a seta carrega como se fosse abrir e não abre nada, depois disso passei o laucher do MU para o pendrive e instalei no notebook, mas na hora de abrir deu erro “ computador precisa de drivers de videos para abrir”, então oque preciso é o seguinte...
Eu preciso de uma ISO DO WIND 7 atualizada porque assim eu baixo, crio a ISO no pendrive e formato novamente o notebook, ou preciso saber como atualizar esse win 7 ou aonde conseguir os drivers.

Lembrando, notebook acer aspire 5253 > AMD . Eu chequei no site do mu as opções de download de drives pra essa placa mas não encontrei nenhuma opção, a não ser se o nome for diferente, mas aspire 5253 eu não achei.

Obs. Eu já fiz o windows update atualizei 190 atualizações, mesmo assim não adianta. Já tentei procurar o explorer em >painel de controle>arquivos e progamas>desinstalar mas também não encontrei o explorer lá....

A internet dele estou conseguindo usar porque achei um drivers de internet sem fio, baixei passei para o pendrive e consegui instalar no notebook, ai a internet funcionou.

O melhor pra mim se alguém puder é me ajudar pode ser até via MP, com um link para download da ISO WIN7 atualizada.. eu formatei com 64x meu notebook, não sei se podia, talvez teria que ser com 32xbits, enfim me ajudem...

Este post foi editado por Toronto: 28 April 2019 - 08:17 AM

0

#2 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 28 April 2019 - 08:19 AM

Bom dia!
Boa noite, conforme você mencionou acima dizendo que já tentou de tudo, envie um e-mail para o suporte solicitando ajuda no e-mail (suporte@muaway.net).

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2019 - 08:24 AM

Provável que você não tenha instalado no seu computador o adobe e o java, efetue o download dessas duas ferramentas e verifique se a imagem irá aparecer.
[Tutorial] Atualizando o Adobe Flash Player de maneira correta.
https://forum.muaway...maneira-correta
[Tutorial] Instalando e Baixando o JAVA corretamente.
https://forum.muaway...a-corretamente/
-

Quote

Vá até a pasta onde foi instalado o jogo. Caso não saiba(Clique com lado direito do mouse encima do ícone do MuAwaY 2.0, e clique na opção abrir local do Arquivo.).
Apague os seguintes arquivos Arquivos "Settings e Update". (Selecione o Arquivo Settings e pressione a tecla delete do seu teclado, e logo após faça a mesma coisa com o Arquivo Update, ou faça com os 2 logo de uma vez.)

Se de fato o seu problema não for sanado ao realizar ambas tentativas, você deverá contatar a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te dando um auxilio direto referente ao seu devido problema.

0

#4 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 28 April 2019 - 08:26 AM

Olá, bom dia meu amigo.
bom eu poderia ate passar pra você varias ISO’s inclusive do Wind 10 né que está mais leve que o 7 acredito ser bem melhor, mas por motivos de segurança não posso.
Porém você pode baixar no próprio site da Windows original a ISO do wind 10 sem maiores problemas, acredito que você vai ter muito menos trabalho baixando e formatando novamente com o novo windows, porque achar e instalar os drivers é bem mais complicado, apesar do seu wind ser antigo e você já ter feito o update, pode ter ainda algo imcompleto então impossível a gente saber.
Se seu notebook for antigo, aconselho também a usar a versão 86x ( 32 bits ).

0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 April 2019 - 08:34 AM

Recomendo que entre em contato com um técnico em informática, ou se preferir, fazer você mesmo a pesquisa na web, você terá um suporte mais amplo. Afinal, nos membros estamos aqui para auxiliar jogadores com problemas voltados ao servidor MuAwAY, o seu caso é voltado ao computador, assunto cabível apenas um técnico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 28 April 2019 - 10:13 AM

Ver postToronto, em 28 April 2019 - 08:14 AM, disse:

Olá,
formatei um notebook aqui Wind 7 ultimate S1 64x, porém parece que veio com todos apps antigos, o explorer veio numa versão tao antiga que quando abro o site do Mu a pagina abre normalmente mas logo em seguida aparece em baixo, “erro na pagina”, e ao clica na aba de Dowload’s na pagina do mu nao acontece nada, como se eu não tivesse clicado.
Muitas paginas da internet não abre e fala que meu navegador não suporta, inclusive a pagina que preocupei explorer 2019 pra tentar atualizar..

Achei o download do google chrome, baixei e instalei mas quando clico no ícone a seta carrega como se fosse abrir e não abre nada, depois disso passei o laucher do MU para o pendrive e instalei no notebook, mas na hora de abrir deu erro “ computador precisa de drivers de videos para abrir”, então oque preciso é o seguinte...
Eu preciso de uma ISO DO WIND 7 atualizada porque assim eu baixo, crio a ISO no pendrive e formato novamente o notebook, ou preciso saber como atualizar esse win 7 ou aonde conseguir os drivers.

Lembrando, notebook acer aspire 5253 > AMD . Eu chequei no site do mu as opções de download de drives pra essa placa mas não encontrei nenhuma opção, a não ser se o nome for diferente, mas aspire 5253 eu não achei.

Obs. Eu já fiz o windows update atualizei 190 atualizações, mesmo assim não adianta. Já tentei procurar o explorer em >painel de controle>arquivos e progamas>desinstalar mas também não encontrei o explorer lá....

A internet dele estou conseguindo usar porque achei um drivers de internet sem fio, baixei passei para o pendrive e consegui instalar no notebook, ai a internet funcionou.

O melhor pra mim se alguém puder é me ajudar pode ser até via MP, com um link para download da ISO WIN7 atualizada.. eu formatei com 64x meu notebook, não sei se podia, talvez teria que ser com 32xbits, enfim me ajudem...

Bom dia, como você mencionou o computador está pedindo para que atualize o driver de vídeo, sugiro que você baixe o driver booster ou o slim drivers para poder atualizar seus drivers, após isso poste resultados.
Obs: As vezes quando se formata o computador, a antiga versão do windows fica salvo na pasta "windowsold" você poderá deletar totalmente essa pasta, mas acredito que seu problema seja relacionado a drivers desatualizados mesmo.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 28 April 2019 - 10:18 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 April 2019 - 06:27 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 April 2019 - 06:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 30 April 2019 - 12:50 AM

Devido ao tempo já passado, e o membro não postou nenhuma resposta, creio que o problema já foi resolvido.
0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 30 April 2019 - 12:50 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)