Página 1 de 1
(Resolvido)Problemas com disconnects.
#1
Postou 26 April 2019 - 03:22 PM
BOM TARDE PESSOAL ALGUEM PODERIA ME AJUDAR DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO QUE FOI FEITA NO SERVIDOR O MU TA DANDO DC DIRETO EM MIN FICO UNS 5 MIN ON JA LEVO DC A INTERNET É BOA E O PC TBM MAIS COMEÇOU DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ALGUEM SABE O QUE SE ESTA ACONTECENDO.
#2
Postou 26 April 2019 - 03:24 PM
De praxe, lhe indico a ativar a rota alternativa, ou desativá-la caso esteja ativada. Caso não saiba fazer isto, acesse: https://forum.muaway...os-disconnects/
É bom, também, reiniciar a internet e alterar o IP ou entrar em contato com sua provedora de internet e solicitar isto.
Se o problema persistir, encaminhe um email para o suporte@muaway.net relatando este problema após a última atualização.
É bom, também, reiniciar a internet e alterar o IP ou entrar em contato com sua provedora de internet e solicitar isto.
Se o problema persistir, encaminhe um email para o suporte@muaway.net relatando este problema após a última atualização.
Este post foi editado por Fable-_: 26 April 2019 - 03:26 PM
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 26 April 2019 - 03:26 PM
Provável que seja problema de rota em sua região, ou seja, fazendo você sofrer com desconecte do jogo, recomendo que esteja ativando a Rota Alternativa, assim irá ajudá-lo a resolver o problema, basta seguir os passos da screenshot abaixo:
Caso o problema persistir entre em contato com administração através de um ticket e relate.
Caso o problema persistir entre em contato com administração através de um ticket e relate.
#5
Postou 26 April 2019 - 03:27 PM
Boa tarde,
As vezes é normal, pois aconteceu algum erro nesta atualização do seu jogo, podendo ser problemas simples de conexão, ou um pequeno erro grave no momento do launcher completar a atualização, seu anti vírus ter bloqueado algo importante, fazendo com que seu jogo faça este tipo de desconectamento em X tempo logado. Reinstale seu jogo para averiguar se permanecerá o erro.
Após a reinstalação do mesmo, esteja abrindo as OPÇÕES após carregar o launcher por completo, vá até a parte na qual fica reservada para marcar a opção de "carregamento dinâmico" e veja se houve melhorias do seu problema anterior.
Aqui, estarei deixando um tutorial no qual é responsável em atualizar o Direct-X, para melhor desempenho e evitar problemas dentro do seu jogo, atrapalhando sua jogabilidade.
+INFO: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Não deixe, de seguir das dicas dos outros membros do suporte, no qual são sempre de muito boa ajuda. Reporte resultados neste tópico.
As vezes é normal, pois aconteceu algum erro nesta atualização do seu jogo, podendo ser problemas simples de conexão, ou um pequeno erro grave no momento do launcher completar a atualização, seu anti vírus ter bloqueado algo importante, fazendo com que seu jogo faça este tipo de desconectamento em X tempo logado. Reinstale seu jogo para averiguar se permanecerá o erro.
Após a reinstalação do mesmo, esteja abrindo as OPÇÕES após carregar o launcher por completo, vá até a parte na qual fica reservada para marcar a opção de "carregamento dinâmico" e veja se houve melhorias do seu problema anterior.
Aqui, estarei deixando um tutorial no qual é responsável em atualizar o Direct-X, para melhor desempenho e evitar problemas dentro do seu jogo, atrapalhando sua jogabilidade.
+INFO: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Não deixe, de seguir das dicas dos outros membros do suporte, no qual são sempre de muito boa ajuda. Reporte resultados neste tópico.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 26 April 2019 - 03:28 PM
Esteja realizando o procedimento de habilitar/desabilitar a "rota alternativa" creio que irá ajudar no problema. Tente também estar alterando o IP. Caso não obtenha êxito em seu problema, sugiro que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que venha obter um melhor auxílio.
#8
Postou 26 April 2019 - 03:30 PM
Olá, boa tarde!
Não foi postado nenhum tópico oficial da nossa administração, creio eu que não foi nada importante, por conta da nossa administração não ter postado nada.
Para solucionar os seus problemas de dc, tente estar habilitando a "Rota alternativa" provavelmente irá solucionar seu problema.
Caso não saiba como, veja a print abaixo:
Caso não obtenha resultado, sugiro que o senhor esteja encaminhando um e-mail para, Suporte@muaway.net. Assim relatando o que está acontecendo com o senhor após a manutenção.
Não foi postado nenhum tópico oficial da nossa administração, creio eu que não foi nada importante, por conta da nossa administração não ter postado nada.
Para solucionar os seus problemas de dc, tente estar habilitando a "Rota alternativa" provavelmente irá solucionar seu problema.
Caso não saiba como, veja a print abaixo:
Spoiler
Caso não obtenha resultado, sugiro que o senhor esteja encaminhando um e-mail para, Suporte@muaway.net. Assim relatando o que está acontecendo com o senhor após a manutenção.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 26 April 2019 - 03:31 PM
Boa tarde. Sugiro que o senhor marque a opção Utilizar rota alternativa no launcher do MuAwaY, veja abaixo:
Caso o problema continue, tente alterar o IP da sua conexão, veja: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Mesmo assim se não obter êxito, envie um e-mail para administração relatando o seu problema com máximo de detalhes possíveis em: suporte@muaway.net .
@edit font.
Spoiler
Caso o problema continue, tente alterar o IP da sua conexão, veja: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Mesmo assim se não obter êxito, envie um e-mail para administração relatando o seu problema com máximo de detalhes possíveis em: suporte@muaway.net .
@edit font.
Este post foi editado por GRIEZMANNN: 26 April 2019 - 03:32 PM
Página 1 de 1