Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com disconnects. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com disconnects.

#1 Membro offline   Gokuu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 29-July 18

Postou 26 April 2019 - 03:22 PM

BOM TARDE PESSOAL ALGUEM PODERIA ME AJUDAR DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO QUE FOI FEITA NO SERVIDOR O MU TA DANDO DC DIRETO EM MIN FICO UNS 5 MIN ON JA LEVO DC A INTERNET É BOA E O PC TBM MAIS COMEÇOU DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ALGUEM SABE O QUE SE ESTA ACONTECENDO.
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 April 2019 - 03:24 PM

De praxe, lhe indico a ativar a rota alternativa, ou desativá-la caso esteja ativada. Caso não saiba fazer isto, acesse: https://forum.muaway...os-disconnects/
É bom, também, reiniciar a internet e alterar o IP ou entrar em contato com sua provedora de internet e solicitar isto.

Se o problema persistir, encaminhe um email para o suporte@muaway.net relatando este problema após a última atualização.

Este post foi editado por Fable-_: 26 April 2019 - 03:26 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 26 April 2019 - 03:24 PM

Recomendo você desativar ou habilitar a rota alternativa, como demonstra a imagem abaixo:
Imagem
Se não adiantar, altere o IP da internet.

0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 April 2019 - 03:26 PM

Provável que seja problema de rota em sua região, ou seja, fazendo você sofrer com desconecte do jogo, recomendo que esteja ativando a Rota Alternativa, assim irá ajudá-lo a resolver o problema, basta seguir os passos da screenshot abaixo:
Imagem
Caso o problema persistir entre em contato com administração através de um ticket e relate.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 April 2019 - 03:27 PM

Boa tarde,

As vezes é normal, pois aconteceu algum erro nesta atualização do seu jogo, podendo ser problemas simples de conexão, ou um pequeno erro grave no momento do launcher completar a atualização, seu anti vírus ter bloqueado algo importante, fazendo com que seu jogo faça este tipo de desconectamento em X tempo logado. Reinstale seu jogo para averiguar se permanecerá o erro.

Após a reinstalação do mesmo, esteja abrindo as OPÇÕES após carregar o launcher por completo, vá até a parte na qual fica reservada para marcar a opção de "carregamento dinâmico" e veja se houve melhorias do seu problema anterior.

Aqui, estarei deixando um tutorial no qual é responsável em atualizar o Direct-X, para melhor desempenho e evitar problemas dentro do seu jogo, atrapalhando sua jogabilidade.
+INFO: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Não deixe, de seguir das dicas dos outros membros do suporte, no qual são sempre de muito boa ajuda. Reporte resultados neste tópico. :thumbup:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#6 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 26 April 2019 - 03:27 PM

Provavelmente sua região esteja com instabilidades, sendo assim, aconselho a utilizar a Rota Alternativa que está disponível em seu laucher.
Imagem


0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 April 2019 - 03:28 PM

Esteja realizando o procedimento de habilitar/desabilitar a "rota alternativa" creio que irá ajudar no problema. Tente também estar alterando o IP. Caso não obtenha êxito em seu problema, sugiro que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que venha obter um melhor auxílio.

1

#8 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 26 April 2019 - 03:30 PM

Olá, boa tarde!
Não foi postado nenhum tópico oficial da nossa administração, creio eu que não foi nada importante, por conta da nossa administração não ter postado nada.
Para solucionar os seus problemas de dc, tente estar habilitando a "Rota alternativa" provavelmente irá solucionar seu problema.
Caso não saiba como, veja a print abaixo:
Spoiler

Caso não obtenha resultado, sugiro que o senhor esteja encaminhando um e-mail para, Suporte@muaway.net. Assim relatando o que está acontecendo com o senhor após a manutenção.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 26 April 2019 - 03:31 PM

Boa tarde. Sugiro que o senhor marque a opção Utilizar rota alternativa no launcher do MuAwaY, veja abaixo:
Spoiler

Caso o problema continue, tente alterar o IP da sua conexão, veja: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.


Mesmo assim se não obter êxito, envie um e-mail para administração relatando o seu problema com máximo de detalhes possíveis em: suporte@muaway.net .

@edit font.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 26 April 2019 - 03:32 PM

0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 April 2019 - 03:50 PM

Faça os procedimentos fornecidos pelos membros do suporte que seu problema será sanado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 April 2019 - 03:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)