Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no laucher

#1 Membro offline   El_TarkanBR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-April 19

Postou 25 April 2019 - 09:43 PM

Entao eu estou com um problema com meu mu sempre que eu clico em iniciar ele abre a janela no mu mais rapidamente ele fecha i é sempre assim toda vez que vo entrar, nem na tela do trade ele chega entra, minhas placas estao todas atualizadas ja reiniciei o mu ja desistalei e instalei novamente e esse erro nao sai isso acontece com o Muaway e outros que tento entrar.. faz uns 7 8 meses que nao entro no mu e agora que tento entrar ele nao pega como posso corrigir esse erro e volta a joga ?

Este post foi editado por Magro_MD: 25 April 2019 - 10:00 PM
Razão por editar:: Size 2.

0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 25 April 2019 - 09:44 PM

Faça o procedimento do tutorial que irei disponibilizar abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se o erro persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Ryuk_: 25 April 2019 - 09:45 PM

0

#3 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 25 April 2019 - 09:46 PM

Olá,

Vai em "Local do Arquivo", apague os arquivos "Updatte" e "Settings". Tente também está retirando a Compatibilidade. Caso continue, envie um Ticket.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Duque_: 25 April 2019 - 09:51 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 April 2019 - 09:47 PM

Algum programa ou anti-vírus está impedindo que o jogo serja executado de forma normal. Faça a verificação em seu anti-vírus e se possível, desabilite-o e tente executar o jogo novamente. Lembre-se também de executar o jogo em modo Administrador, para isso, faça o passo a passo abaixo:

Botão direito em cima do ícone do MUAWAY e selecione PROPRIEDADE:
Imagem

Depois, na aba compatibilidade selecione a opção como demonstrado abaixo:
Imagem

Aguardo resposta.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 April 2019 - 09:47 PM

Seu problema me parece ser compatibilidade, tente remove-la: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Se não obter resultados positivos, terá que entrar em contato com a administração por ticket e explicar o problema para que eles lhe auxiliem.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 25 April 2019 - 09:51 PM

Faça os seguintes procedimentos, abaixo:

Veja se a compatibilidade do game está ativada, se tiver, peço que remova-o, veja:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Veja se seu Windows Defender está ativado, pode ser que esteja impedindo de iniciar o game após o launcher, se tiver ativado, peço que desative-o.

Para ativar ou desativar o Windows Defender Firewall, selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Firewall e proteção de rede. Escolha um perfil da rede e, em seguida, em Windows Defender Firewall, alterne a configuração para Ativado ou Desativado.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 April 2019 - 09:52 PM

Boa noite. Faça o procedimento no tópico á seguir: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0

Caso não funcione, Clique no Launcher do MuawaY em seguida Abrir Local do Arquivo entre na pasta e exclua Settings e Update da pasta e tente entrar no jogo novamente, caso não funcione envie um e-mail para administração em: suporte@muaway.net e descreva o seu problema com o máximo de detalhes possíveis.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 25 April 2019 - 09:54 PM

0

#8 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 25 April 2019 - 09:54 PM

Boa noite!
Recomendo sua autoria realizar os procedimentos do quote abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso o problema não seja solucionado após realizar os procedimentos acima, aconselho sua autoria reporta o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Gambu: 25 April 2019 - 09:56 PM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 April 2019 - 09:57 PM

Faça os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso persistir entre em contato com administração através de um ticket.

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2019 - 09:57 PM

Esteja usando tutorial abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2019 - 10:00 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2019 - 10:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 April 2019 - 01:39 PM

Devido ao tempo já passado, e o membro não postou nenhuma resposta, creio que o problema já foi resolvido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 April 2019 - 01:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)