Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a argumentos que não procede. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a argumentos que não procede.

#1 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 25 April 2019 - 08:38 PM

Boa noite.

gostaria de saber se eu enviar provas concretas sobre duas pessoas no caso SpankaWINS e Leck-TS que muitos conhecem eles como os maior ladrão dentro do game.

os mesmos estão me acusando de algo que não procede [Acusação: você roubou um fenrir gold] estão me acusando de roubar algo que me deram, como eu irei roubar algo que foi dado ?

quem me deu o fenrir gold foram as pessoas da [G] WarKingS.

Leck-TS e SpankaWINS cada um deve possuir umas 10 contas dentro do game so para ficar defamando as pessoas, não sou apenas eu que estou sendo acusado de algo que não fiz! existe outras pessoas tambem, e com isso eu acabo perdendo toda minha credibilidade dentro do game por ''pessoas'' que estão me acusando de algo que não aconteceu!

eu posso ter a certeza que assim que eu abrir um ticket com provas reias sobre há acusação falsa no qual estou sofrendo, os dois serão imediatamente banidos ou não ?

Este post foi editado por Magro_MD: 25 April 2019 - 09:02 PM
Razão por editar:: Size 2.

0

#2 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 25 April 2019 - 08:42 PM

Boa noite.

Afirmar que eles vão ser punidos ou banidos não podemos afirmar. Isso vai ser resolvido com a Administração via ticket. Só nesse meio de comunicação com a Administração sua autoria terá as respostas desejadas, envie um ticket contendo todas as provas de sua acusação e espere o veredito dos nossos superiores.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 April 2019 - 08:42 PM

-
Toda denuncia feita é analisada pela STAFF que minuciosamente irá analisar todo o ocorrido, para então tomar uma decisão que de fato venha acarretar as devidas providências sobre o acusado, recolha todas as provas possíveis, e que tenham peso sobre sua acusação para a Administração tomar uma decisão final sobre o ocorrido. :hammer2: :thumbup:

[]'s
0

#4 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 April 2019 - 08:44 PM

Boa noite. Envie um ticket para a administração com o máximo de detalhes e provas possíveis, que a mesma irá analisar a acusacão e se possível aplicar uma punição aos jogadores.

Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 25 April 2019 - 08:44 PM

A administração não se responsabiliza com os itens que são negociados no jogo, ou seja, os itens são responsabilidade dos jogadores. Agora se você houver provas concretas que os nomes citado pela sua autoria estejam realizando o ato de roubo no game, deve imediato mandar um ticket para que o setor administrativo faça uma análise do ocorrido até que seja tomada as devidas providências.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2019 - 08:45 PM

Não sabemos qual a punição dada para os jogadores, mais isso você deve encaminhar via ticket para a administração esta verificando isso, esteja recolhendo máximo de provas e mande para administração.
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 April 2019 - 08:47 PM

Boa noite,

Assuntos assim podem serem tratados via ticket, mas punições não irá serem aplicadas, pois são acusações que nós jogadores vimos todos os dias, dentro do servidor. Então, caso o senhor esteja com as provas em mãos e o item foi devidamente doado por amigos seus, esteja entrando em seu perfil, na qual usa para o jogo e explique a situação para que, quando tais jogadores forem te acusar, você ter aonde leva-los para mostrar sua versão, contendo as provas.

Não fique preocupado com isto, esteja com a cabeça limpa e jogue o seu jogo. Não usufrui método de auxílios, para apenas reportar acusações, na qual irão passar com tempo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 25 April 2019 - 08:48 PM

Boa Noite!
Esse tipo de assunto deve-se tratar via ticket para que nossa Administração possa dar uma punição ou não por difamação.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 April 2019 - 08:49 PM

Somente por ticket há como obter uma resposta relacionado a este assunto.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2019 - 09:01 PM

Nós não podemos lhe dar um "AVAL" que o mesmo será banido imediatamente, pelo fato que cabe somente a administração analisar isso, sendo assim, envie um ticket com as provas e tudo mais e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2019 - 09:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)