Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao e-mail do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao e-mail do suporte.

#1 Membro offline   Devo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 01-October 17

Postou 25 April 2019 - 10:07 AM

O email de suporte do servidor ainda sao respondido ou foi desativado pelo admin?
0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 April 2019 - 10:09 AM

Sim, o mesmo ainda funciona e é respondido pelo setor administrativo.
0

#3 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 25 April 2019 - 10:09 AM

Olá,

Acredito que funcione ainda sim, porém, é melhor usar a forma de Tickets.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 April 2019 - 10:09 AM

Ainda são respondidos sim, o e-mail é suporte@muaway.net, porém recomendo que realize o contato através de ticket, pois é mais rápido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 April 2019 - 10:10 AM

O e-mail ainda é administrado pela Equipe MuAwaY, claramente pela administração! Siga o e-mail:
suporte@muaway.net

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 April 2019 - 10:11 AM

Os e-emails ainda estão sendo respondidos, mas te aconselho a fazer um contato via ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 25 April 2019 - 10:11 AM

Sim, os e-mails para entrar em contato com a administração são respondidos.
0

#8 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 25 April 2019 - 10:12 AM

Olá!
Sim, você ainda receberá uma resposta da administração quando solicita um suporte via e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 April 2019 - 10:12 AM

Sim, ainda encontra-se ativo, mas o e-mail está sendo usado mais pra ser reportados bugs entre outros casos, caso esteja com algum problema no servidor eu recomendo que envie um ticket, pois obterá uma resposta mais rápido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 25 April 2019 - 10:12 AM

Bom dia.

Sim, o e-mail é funcional ainda. Tente contato ou com a Administração pelo suporte@muaway.net ou pelo do Ber_SubADM no bear@muaway.net .
Ou então pelo site através do ticket.

+Info de Tickets: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#11 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 25 April 2019 - 10:13 AM

O e-mail está funcionando normalmente, talvez o senhor esteja colocando o mesmo errado, veja abaixo:
suporte@muaway.net

Caso o e-mail não servir para o senhor, vou deixar abaixo o link de um tutorial ensinando como enviar um ticket para administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#12 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 April 2019 - 10:13 AM

Bom dia. Sim, todos os e-mail são respondidos normalmente, lembrando que há um prazo de até 72 horas úteis para os mesmos serem respondidos, lembrando também que o senhor também tem a opção de enviar um ticket para administração, caso não saiba realizar o procedimento, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
0

#13 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 25 April 2019 - 10:14 AM

O mesmo ainda continua ativo, porém o mesmo tem como finalidade reporte de bugs encontrados no jogo. Qualquer outro assunto deve ser tratado via ticket.
0

#14 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 25 April 2019 - 10:14 AM

Sim, o e-mail para contato com a Administração é: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 April 2019 - 10:15 AM

O email ainda funciona e está sendo respondido, mas ele deve ser utilizado somente para reportar bugs ou coisas similares, os demais assuntos você deve tratar por ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 April 2019 - 10:15 AM

Bom dia,

O e-mail ainda está funcionando e a administração responde-os normalmente, quando se trata apenas de assunto que são tratados através deste suporte. Caso seu e-mail não foi respondido, ainda será ou o assunto não é tratado através deste e-mail.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 April 2019 - 10:19 AM

Bom dia,

os assuntos que são tratados no e-mail suporte@muaway.net deve ser utilizado apenas para reportar bugs dentro do servidor. Caso o seu assunto seja algo aleatório, aconselho a entrar em contato com a administração via ticket.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 April 2019 - 10:19 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)