Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao executar o launcher do Mu Away no Windows xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao executar o launcher do Mu Away no Windows xP ERRO AO INICIAR O JOGO ( CÓDIGO DO ERRO 12202 )

#1 Membro offline   Zicks Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-April 19

Postou 24 April 2019 - 10:57 PM

Olá! Galera!!! Estou com um enorme problema ao EXECUTAR o MU AWAY no Windows xP SP3 <_< :nugget: :shutup:

B) Brothers, Para não deixar vocês com muitas relações sobre o meu PROBLEMA, que uma dúvida para outros irmãos no nosso grupo. Eu usava o Windows 10 PRO. Só que no momento estou usando o SISTEMA " MacOS Mojave ", Como já lhe nos em alguns fóruns. Que o Mu não funciona em Mac OS X - MacOS ".

Imagem

Então! Fiz o seguinte: Instalei um programa show de bola conhecido como VIRTUAL BOX - Instalei o WINDOWS XP SP3 que é o ideal para mim no momento, Pois estou utilizando o MAC para trabalho. B)

Imagem


1 - Instalei o WINDOWS XP SP3 - Tranquilo! Configurei os DRIVERS. Principalmente INTERNET e VÍDEO.

Imagem

1.1 - Fiz do Download do jogo, Instalei : Esperei o APP terminar os processos dele, Quando terminou executei o JOGO e deu esse ERRO >

2.0 - ERRO AO INICIAR O JOGO ( CÓDIGO DO ERRO 12202 )
( ! ) Desculpe, mais não conseguimos iniciar o jogo.
Certifique que você esteja executando o jogo com privilégios administrativos e tente novamente.

Imagem

2.1 - Realizei esses seguintes procedimentos, Vejam se fiz o correto.

OBS: DESABILITEI o ANTIVÍRUS ANTES DE EXECUTAR TUDO ISSO.

3.0 - INICIAR - PAINEL DE CONTROLE - ( ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS , Escolhi o MU AWAY para remover. Depois fui, Novamente em INICIAR - MEU COMPUTADOR - DISCO LOCAL © - excluir a PASTA - MU AWAY.Depois disso: Abri o APP CLLEANER para remover tudo que esta na lixeira, e tudo beleza!

3.1 - Abri o navegador, fui até o site oficial do muaway. " Como fiz o Download da primeira vez na - ( OPÇÃO 01 )", Cliquei na ( OPÇÃO 02 ), Como vi nos posteis.

4.0 - Reiniciei o Windows, Deixei ele atualizar os seguintes itens do Software de inicialização. E daí dei inicio aos procedimentos.

4.1 - Com o ANTIVÍRUS DESABILITADO. Executei o APP do MuAway ele não deu nenhum erro. Em seguida reiniciei novamente o Windows para ver se realmente ia dá algum erro.

5.0 - Observei lá no ANTIVÍRUS - QUARENTENA, não tinha nada.


Será que alguém tem como me da uma dica ? :thumbup: :lampada:
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 April 2019 - 11:00 PM

Existe uma solução que possivelmente o senhor não tentou ainda, veja.

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Spoiler
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Spoiler
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.


Para executar o jogo em modo administrador, primeiramente vá no ícone do MuAwaY → botão direito do mouse → propriedade → compatibilidade → executar como administrador. Abra o launcher novamente, e veja se funcionou.

Aguardo resposta.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Este post foi editado por Great_xP: 24 April 2019 - 11:04 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 April 2019 - 11:00 PM

Se os procedimentos comuns sugeridos em tópicos relacionados ao problema persistente em sua máquina não funcionam, sugiro que entre em contato diretamente com a Administração e solicite um suporte mais detalhado mediante ao teu problema, pois o feedback de nós jogadores no teu caso creio que não irá agregar em mais nada, abraços.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2019 - 11:03 PM

Veja abaixo:

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Spoiler
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Spoiler
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

-
Se o problema persistente em sua máquina, sugiro que entre em contato diretamente com a administração e solicite um suporte.

0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 24 April 2019 - 11:04 PM

Veja

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Spoiler
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Spoiler
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

0

#6 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 24 April 2019 - 11:05 PM

Já utilizei o VIRTUAL PC para disputar o ranking de hero/pk, talvez posso lhe ajudar, vamos lá: Existe uma opção chamada " Virtualização de processadores " em sua bios, no qual provavelmente está desativada, no qual impossibilita você de abrir o MuAwaY em uma máquina virtual, tente ativa-lá e em seguida executar o jogo novamente. Outro método é você baixar uma placa de vídeo virtual e selecionar a pasta do MuAwaY, espero ter ajudado. :thumbsup:
3

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 April 2019 - 11:06 PM

Veja informações repassadas abaixo:

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Spoiler
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Spoiler
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

Caso o problema persistir, recomendo entrar em contato com administração através de um ticket.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 April 2019 - 11:23 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito, caso não, envie um ticket para administração.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 April 2019 - 11:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zicks Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-April 19

Postou 25 April 2019 - 08:03 AM

Ver postHavoc, em 24 April 2019 - 11:05 PM, disse:

Já utilizei o VIRTUAL PC para disputar o ranking de hero/pk, talvez posso lhe ajudar, vamos lá: Existe uma opção chamada " Virtualização de processadores " em sua bios, no qual provavelmente está desativada, no qual impossibilita você de abrir o MuAwaY em uma máquina virtual, tente ativa-lá e em seguida executar o jogo novamente. Outro método é você baixar uma placa de vídeo virtual e selecionar a pasta do MuAwaY, espero ter ajudado. :thumbsup:



Mano, Bom dia! Tem como você tirar um PRINT para eu fazer aqui ? Pois eu uso MacBook show. Ai instalei o famoso VIRTUAL BOX, Aguardo seu retorno... Tamos juntos . :thumbup3:
0

#11 Membro offline   Zicks Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-April 19

Postou 25 April 2019 - 08:29 AM

Ver postGreat_xP, em 24 April 2019 - 11:00 PM, disse:

Existe uma solução que possivelmente o senhor não tentou ainda, veja.

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Spoiler
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Spoiler
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.


Para executar o jogo em modo administrador, primeiramente vá no ícone do MuAwaY → botão direito do mouse → propriedade → compatibilidade → executar como administrador. Abra o launcher novamente, e veja se funcionou.

Aguardo resposta.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Oooo, Meu brother! Bom dia... Fiz o que voce me solicitou = executar o jogo em modo administrador, primeiramente vá no ícone do MuAwaY → botão direito do mousepropriedadecompatibilidadeexecutar como administrador. Abra o launcher novamente, e veja se funcionou.

Deu isso aqui :

Imagem

Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2019 - 02:52 PM

Aconselho então enviar um ticket, lá nossa administração estará lhe ajudando neste processo.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2019 - 02:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)